domingo, 20 de julho de 2014

Top 10 - Perguntas que você não faz aos oráculos



A sua cara ao ouvir certas perguntas.

Oi povo, eu de novo! Então galera, hoje estão aqui alguns casos reais de perguntas feitas aos oráculos. Runas, Tarot, Bola de Cristal, Búzios...não importa qual deles, a seleção de hoje te mostra perguntas que você NÃO FAZ a um oráculo (e as respostas que o pobre oraculista pode dar). Apertem os cintos e vamos nessa:

10º Quando eu vou morrer?

Daqui a um mês. (E ria internamente vendo a pessoa entrar em pânico)

  Qual a previsão do tempo amanhã?

http://www.climatempo.com.br/ e vá tomar no cu.

8º Quais o resultado da mega sena?

Parceiro, se eu soubesse, eu tava linda numa casinha cheia de flores no sul da França comendo queijo, acendendo a minha lareira e olhando meus 8 gatos, 6 cães, 4 calopsitas e meu aquário gigante com 2 tubarões martelo.

7ª Divindade X existe?

Existe e vai pegar teu pé de noite. Cuidado.

6º O que acontece se eu me matar?

Você morre.

5º Como ele/ela é na cama?

Transe com ele/ela que você descobre. (Perguntinha desnecessária hein?)

4º Pode só tirar as cartas pra mim? Tenho pergunta nenhuma não, só quero ver as cartas.

Não. *Dê o seu MELHOR sorriso*

Ele(a) disse que não gosta mais de mim, eu também não quero mais, mas vamos voltar?


Vão. Inclusive ele vai te engravidar, te trair com a sua mãe que é o verdadeiro amor da vida dele e engravidar ela também. E pior! Ele vai casar com ela e vai virar seu padrasto.

2º Meu/minha namorado(a) é homossexual?

É e tá te traindo com seu/sua melhor amigo(a) que também pega seu/sua pai/mãe.

1º Adivinha a minha vida?

Você é uma pessoa super cética, desconfiada, mas que vira e mexe alguém te diz coisas lógicas e você fica toda impressionada com isso. E pior, algumas vezes, você nem percebe que são tão lógicas e ainda paga por isso!

Enfim, algumas dessas perguntas podem ser respondidas pelo tarot, MAS PUTA QUE PARIU SÃO INCONVENIENTES PRA CARALHO, vergonha na cara também conta pra cliente né meu amor? Não é porque tá pagando que pode perder a linha. Enfim, espero que tenham rido, o próximo tema será "10 Mitos do Pseudo Ocultismo de Internet". Alguma dica? Joga lá no inbox da page, o link tá aqui embaixo. Inté.
 
Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Um comentário:

  1. Pior que algumas dessas perguntas já ouvi...
    Mas o pior consulente é aquele que diz que não tem pergunta e que só quer leitura... pensa que tarólogo é adivinho... e quer claramente te testar...
    O que normalmente acontece com esse tipo de cliente é que saem da minha consulta sabendo diferenciar claramente adivinhação de cartomancia e tarot.

    ResponderExcluir

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.