sexta-feira, 4 de julho de 2014

Energias Conflitantes: Você não pode chamar tudo o que gosta.





Olá zé povinho, eu de novo. No último post falamos sobre evocações e hoje vamos dar um complemento a isso. Como? Simples, explicando que você NÃO VAI CHAMAR UM ANJO E UM DEMÔNIO NO MESMO RITUAL, NÃO VAI CHAMAR DEUSES INIMIGOS NO MESMO RITUAL E NÃO VAI CHAMAR ELEMENTAIS CONTRÁRIOS NA MESMA PORRA DE RITUAL.
Por que não? Porque isso dá MERDA. Você não tá só chamando energias contrárias, tá chamando energias CONFLITANTES. Já é um semi-absurdo você cultuar duas coisas 100% conflitantes (sei lá, tipo...Satan e Jeová?), agora você querer chamá-las na mesma hora e no mesmo ritual, é pedir pra se foder.
Enfim, falta de respeito aliado a falta de estudo faz você cometer enganos que podem te custar o insulto a uma entidade. E o pior, existem coisas que parecem, mas não combinam de forma alguma. Exemplo? Certos tipos de Deuses que você JAMAIS evoca ao mesmo tempo, por mais que suas funções sejam "aparentemente do mesmo ramo".
O exemplo mais recente que se tem foi alguém que cismou de tentar chamar Hera e Afrodite no mesmo ritual. Por mais que alguns malucos metidos a pagão falem que dá certo, quem estuda o mínimo de mitologia sabe que elas não se bicam. Fora elas você tem ainda uma penca de outros Deuses que você não cultua juntamente pelo simples fato deles se odiarem.
Com entidades "menores" é a mesma situação. Evocar anjos após uma evocação demoníaca é simples suicídio caso, por muita má sorte sua, dê certo. Enfim, isso se aplica a praticamente qualquer coisa. O mesmo é válido para o uso de energias, novamente usando o exemplo da evocação angelical, logo depois de fazer um ritual sexual ou energizar um selo de anjo com esse tipo de energia.
Enfim, coisas opostas nem sempre são complementares e nem toda entidade que parece complementar o é. Estudar sobre o comportamento da entidade trabalha é pré requisito para não se fazer uma cagada homérica consigo mesmo. Entidades furiosas podem fazer qualquer coisa e dependendo do nível de força, você pode estar em maus lençóis pra tentar banir ou apaziguar o ser.
Ah é, isso é outro tópico importante. Banir uma entidade que você acabou de pedir ajuda também é algo sério. Faça de forma errada e pode dar olá a um pedido invertido. Respeitar um sujeito a quem você pede favor é o mínimo que se pede, então, quando for dispensar a entidade, faça-a de forma consciente e de modo que não a zangue.
Apaziguamentos também não são lá a coisa mais simples de se fazer, principalmente em se tratando de Deuses. NÃO TEM ESSA DE "O QUE VALE É A INTENÇÃO" esquece essa merda, isso é coisa de quem não tem muito amor a vida. Deuses não são luz e amor, não são pacíficos e menos ainda tem problemas em mandarem adoradores incompetentes a merda ou a lugar bem pior de maneiras BEM RUINS. Então, nunca chegue ao ponto de ter que apaziguar ninguém, mas se por acaso o fizer, lembre-se de uma coisa: ESTUDE MUITO BEM a oferenda que você vai fazer e não poupe NADA. Meio erro e você vai ter uma deidade DUPLAMENTE enfurecida com você.
Então crianças, é isso, façam o que fizerem, mas estudem as entidades com que vocês vão mexer. Esse negócio de fazer a moda caralho ou "porque é bonitinho" NÃO DÁ CERTO, NÃO É MANEIRO E VOCÊS não vão querer irritar uma entidade de verdade.
"Mas eu faço de forma x e deu certo pra mim a vida toda"
Que bom, reze todos os dias pra essa entidade que se passa pelo Deus que você cultua continuar te ajudando e que você nunca consiga chamar o Deus real. Sério, dar coca cola pra uma deidade é no mínimo um bom motivo pra você ficar sem dormir direito por um bom tempo.
 


Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/
Parasite Deimos Facebook


Um comentário:

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.