sábado, 12 de julho de 2014

Top 10 - Motivos pelo qual você NÃO evoca uma entidade.





E aí povo, curtiram o primeiro Top 10 sobre perguntas sem noção? Pois bem, lá vamos nós de novo, agora com alguns motivos interessantes que as pessoas dão pra evocar uma entidade. Vamos lá?


10º  - Se tornar um vampiro.

Pergunta: "Ei tem como virar um vampiro se tiver quanto tempo demora?"
Resposta: "Não tem :)"
Conclusão: "Fazer um circulo no chão concentrar invocar eles dar um motivo e depois oferecer sangue depois na transformação vc ira ver coisas sentir presença coisas estranhas ate o desperta. O ritual de Lilith Vassago Astaroth Ornias"

Alguém aí sabe quem é Ornias? Esse eu realmente nunca ouvi falar, mas já é.

9º - Fazer sexo.

Pergunta: "Posso evocar Lilith para fazer sexo?"
Resposta: "Pode, mas não é lá muito saudável não."
Conclusão: "Farei então ela é a única mulher da minha vida e quero mim cazar com ela."

Aaahh o amor... <3

8º - Ser amigo.

Pergunta: "Posso chamar um daemon?"
Resposta: "Pode, vc só tem que ver o que vc quer dele e estudá-lo para ver se ele pode ter dar isso"
Conclusão: "Eu quero que ele seja meu amigo, eu gosto das trevas então quero amigos que tenham essa energia :) "

Diagnóstico: Vítima de bullying no colégio


7º - Ter tudo o que se quer.

Pergunta: "Gostaria de mais informações sobre como posso evocar meu SAG"
Resposta: "Não se EVOCA o SAG, pra que você quer isso?"
Conclusão: "Eu li que quando você tem domínio do SAG, você pode ter tudo o que você quiser, só os grandes magos medievais conseguiram isso e assim puderam ter mansões e fortuna, eu também quero, to numa situação difícil e preciso de dinheiro."

Mansões da Idade Média deviam ser maneiras...imagina, as piscinas em forma de coroa?

6º - Para trazer a pessoa amada.

Pergunta: "Posso evocar anjos pra eles trazerem meu namorado de volta?"
Resposta: " Anjos não trabalham com amarração"
Conclusão: "É que eu traí ele e preciso muito, queria pedir ajuda a Metraton ou a Miguel, ou qualquer anjo..."
Tá no erro, coloca os anjo tudo no mesmo balaio e ainda quer amarração? Vai vendo...

5º - Prever número da loto.

Pergunta: "Gostaria de pedir que Hades me desse os números da mega-sena, tem ritual pra isso"
Resposta: "Por que o Deus do Submundo e da Morte ia te dar os números da mega-sena?"
Conclusão: "Sei lá, vai que né... kkkkkkk"

Se colar, colou pô. Tá [$]erto.

4º - Pra me matar.

Pergunta: " Existe alguma maneira para que eu possa provocar os seres das trevas para me atormentarem e se possível para me matarem? Se eles forem capazes é claro."
Resposta: " Pra que isso, jovem? ´-`"
Conclusão: " Ora. Só abreviar certos acontecimentos e pra isso preciso provocar as forças das trevas."

Tipo...aqui no Brasil sua família não paga multa se tu se jogar no metrô. Só uma dica. '-'

3º - Para provarem que têm algum poder.

Pergunta: "QUERO CHAMAR ALGUM DEUS A MINHA PRESENÇA! QUERO VER ESSES DEUSEZINHOS DE VOCÊS!"
Resposta: "Pra que se tu não acredita?"
Conclusão: "QUERO VER SE ELES TEM ALGUM PODER CONTRA MIM!"

Pra que o Caps? Acho que Deuses não têm internet pra lerem isso, saca?

2º - Estuprá-la.

Pergunta: "Como eu posso estuprar um anjo? Li no site do Koetting que isso é possível e eu quero fazer para me tornar um Deus!"
Resposta: "E como você pretende virar um Deus estuprando um anjo?"
Conclusão: "Absorvendo a energia dele enquanto ele goza."

Koetting...maldito seja...

1º - Tédio.

Pergunta: "Quero usar Goétia hoje, que daemon me sugerem?"
Resposta: "Pra qual finalidade?"
Conclusão: "Ah, sei lá, tô sem nada pra fazer hoje então quero bater papo com alguém interessante rsrsrs"

Por que não, né? =D

Enfim e fica por aqui o nosso Top 10 do dia. Próximo tema: "Entidades que todo mundo quer ser/virar." Conhece alguém que gostaria de ser (ou é, sei lá) um daemon, fada ou algo assim? Manda pra gente!
 
Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page Parasite Deimos Facebook

3 comentários:

  1. O 1, o 2 e o 3, foram hilários, os mais engraçados!
    Mas a 3 foi feita por pastor ou missionário evangélico, sem dúvida!
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Caralho, bom pra porra ! Continue publicando mais e mais, aprendo muito com seus posts, parabéns. ^^

    ResponderExcluir

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.