quarta-feira, 16 de julho de 2014

Top 10 - Ordens mais zoadas pela desinformação



Se não sabe, fica quieto, né?


Top 10 de hoje conta com algumas ordens um bocado sacaneadas na net, seja por informação errada ou por citações infelizes. Lembrando que não to falando mal das ordens, só mostrando nego que fala merda a troco de nada. Tudo pronto produção? Então olha ae.


10º - Templo de Set

Nada mais legal que misturar Satanismo, vampirismo e Deus Egípcio pra você virar alvo de piadinhas e tretas. Bom, a ordem em si tem nada de muito grave, mas o pessoal lá de fora tem plena certeza que o Templo de Set é na verdade uma  "Ordem que abriga os vampiros Seguidores de Set". Pra quem não sabe, "Seguidores de Set" é um clã de vampiros de um RPG bem maneirinho da White Wolf. Por eu só ter encontrado esse tipo de doideira em site americano, o Templo de Set ganha a lanterninha do nosso Top 10.


9º - Igreja Wicca

Não é bem uma ordem, mas o tanto que falam de merda disso acabou trazendo essa galera pro nono lugar. A premissa inicial é organizar a galera wicca e dar a eles voz legal (se eu concordo ou não com isso não tem nada a ver com a história, não sou wicca porra, tenho que achar é nada), mas teve um povo que não gostou muito. As fofocas mais comuns são: orgia com menor de idade, uso de drogas nas reuniões, nego desviando grana da galera associada pra benefício próprio e etc. Como eu tenho plena certeza que isso é tudo intriga da oposição (não que eu ache que seja tudo lindo e perfeito, mas porra, isso aí é acusação grave demais, se fosse verdade já tinha dado polícia), nono lugar e tenho dito.


8º - TOPH

The Order of Phosphorus, ordem criada pelo escritor Michael W. Ford, é alvo de especulações bem engraçadas ao meu ver. O sujeito dá algumas dicas de como fazer artefatos com ossos de animais de estimação que já morreram e meio que tornar ele seu familiar. Pra quem acredita nisso, nada demais, porém esse cara só não é mais odiado do que brócolis, então a primeira coisa que nego fez QUESTÃO de acusar foi...NECROZOOFILIA. É sério, você fala sobre criar artefato com ossos e nego fala que você tá usando eles de vibrador PORQUE SIM. Ok, também não é assim, a foto era um osso (acho que de gato) e uma pele de cobra (aquela quando a cobra troca de pele) enrolada...por algum motivo nego achou que era camisinha e que ele tava enfiando o osso no rabo. Oitavo lugar pra mente poluída desse povo.


7º - AMORC

É, até a AMORC entrou da dança. Tenho vários amigos lá dentro, pelo pouco que podem me contar, parece super interessante. É uma das muitas Rosacruz que tem por aí, porém...uma infeliz escolha no nome de um dos graus trouxeram eles pro nosso sétimo lugar. É sério, o que tem de débil mental falando que só vira Illuminati (não o grau da AMORC, mas ILLUMINATI MESMO, SABE, TEORIA MALUCAS DE CONSPIRAÇÃO? REPTILIANOS?) não tá no gibi. Velho, a última que eu ouvi o sujeito conseguiu ter a cara de pau de falar que a AMORC foi fundada por Aliens. DX PELO AMOR DA LUZ ELÉTRICA, ALGUÉM JOGA ÁLCOOL GEL NOS MEUS OLHOS.


6º - Church of Satan
Falar mal de satanista só não é mais fácil que roubar doce de criança, principalmente se você tiver falando do pobre do Lavey. A acusação mais clássica é...SACRIFÍCIO DE BEBES PARA SATAN. Essa zoeira foi tão utilizada por Hollywood que chegou a ter um período na história americana chamado "Satanic Panic", onde qualquer guri de preto e cabeludo podia ser espancado e até morto na rua por "ser satanista"...mesmo que o cara fosse ateu e estivesse ouvindo, sei lá, The Cure? A histeria em massa deixa a CoS no sexto lugar.


5º - TOBL/MLO

Essa é fácil, ficou com o quinto lugar por não ser tão famosa, afinal nem todo mundo curte Dissection (a galera de ordem quis comer meu fígado agora, perdão, não resisti). Enfim, a ordem que inicialmente era Misantropic Luciferian Order se tornou Templo of the Black Light após o suicídio do vocalista do Dissection, que era membro da ordem. O câncer do cara provavelmente não tava deixando ele raciocinar direito, então ele não pensou que se matando cercado de vela preta e com o Liber Azerate do lado, ele ia gerar nada mais nada menos que uma PÉSSIMA fama pra toda ordem. Tanto foi assim que a galera simplesmente mudou de nome. Eles repudiam a ação do sujeito até hoje e são só uma ordem satanista como outra qualquer, mas os imbecilóides de plantão começaram a difundir por aí que a ordem incentiva o suicídio e que o sujeito tava fazendo algum ritual doido quando se matou (isso quando os retardados não falam que isso é um ritual de um dos graus da ordem, vergonha alheia desse povo).


4º - I.O.T.

A Illuminates of Thanateros  é uma das poucas ordens caoístas que eu já ouvi falar e, coitados, infelizmente os sujeitos sofrem um pouco com alguns "irmãozinhos" meio maluquinhos. A I.O.T. tem diversos rituais bem legais que dão até pra ser achados na net, o problema é que alguns rituais que NÃO SÃO DELES começaram a ser atribuídos a ordem devido ao fato dos autores serem supostos membros da ordem. Enfim, entre eles está o ritual mais famoso da internet, o maldito ritual...do Frater Cagão. E na moral, eu NÃO VOU botar aquilo aqui. Quem quiser que vá buscar um dos principais motivos da I.O.T. ter conseguido o quarto lugar.


3º - ONA

Eu sei...tem UM MONTE de neguinho com olhinho brilhando só esperando essa galera entrar no rank. A Ordem dos Nove Ângulos é conhecida pelos seus membros estourados e...por duas infelizes metáforas. A primeira em relação a Hitler (o que gera todo o tipo de denúncia sobre nazismo contra essa galera) que seria, na teoria deles, um grande exemplo de líder. E a segunda é sobre...um "Império Galactico". Não vou entrar em tanto detalhe assim , mas quem já deu uma lida no NAOS sabe que o que ONA mais usa é bagulho de magia planetária e esta merda era só uma metáfora que pros não praticantes, como qualquer coisa por aí, vira piada. Medalha de bronze pro tio Myatt pela infeliz metáfora.


2º - O.T.O.

JURA? A Ordo Templis Orientis é cercada por mil e uma histórias aleatórias, em parte graças a galera que abre lojas aleatórias da O.T.O. e faz cagada. Há diversos tipos de boatos, mas NENHUM vai superar a fofoca de que a O.T.O. britânica guarda, secretamente, o corpo de Crowley e usa seus fluídos pra misturarem em bebidas que eles dão para os membros não se desvincularem da ordem (????????????????????????????), pelo amor da luz elétrica, NÃO PERGUNTE. Além dessa, temos: Rito sexual com entidade materializada, rito sexual com o diabo, rito sexual com dragões, rito sexual com aliens (?????) e por aí vai. Além, é claro, de ser uma ordem satanista. Medalha de prata pra criatividade desse povo.


1º - Maçonaria

Seria uma grande surpresa se o Youtube e as Igrejas Evangélicas não estivesse SATURADAS de ex maçons que viram o diabo em suas iniciações. É simplesmente a ordem que nego MAIS FALA MERDA a troco de porra nenhuma. Eles adoram o Baphomet, botam sangue de cabra falante nas suas veias, são Illuminatis, dominam o mundo, sabem quem é o anti-cristo, oferecem seus filhos como sacrifício quando se tornam maçons, ficam ricos quando entram, são todos cavalos de exús e pombas gira, viram bissexuais, comem carne de crianças mortas no café da manhã e, lógico, são bruxos satanistas.
Sete em cada dez pessoas que não conhecem maçons vão te dar PELO MENOS UMA dessas características. É tiro e queda, pode tentar por aí... Primeiríssimo lugar a ordem mais mal falada desde que o tempo em que pimenta era coisa de quem tinha dinheiro.

Aos membros das ordens citadas, relaxem, não to falando mal de ninguém, estou expondo as merdas que nego erroneamente fala por aí, os errados são eles e não vocês, fiquem tranquilos. Curtiu? Então compartilha ali no botãozin do lado direito e não esquece de seguir a gente no facebook.

A gente se vê depois de amanhã com o tema "Coisas que não deveriam ser feitas com instrumentos mágicos". Tem alguma dica? Joga lá na inbox da nossa page, link tá aí embaixo. INTÉ!
 
Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

2 comentários:

  1. Lol, tem uns que ainda não tinha ouvido kkkk
    O pior é as tais linhagens de OTO ou ramos que inventam por aí...

    Só não acho que o Ford seja tão odiado assim... acho ele uma personalidade magnética como o LaVey era...

    Sexo com dragões lol kkkk
    Frater Cagão foi o melhor! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Complicado que a vertente brasileira da O.T.O., entre 90 e final de 2000, era realmente uma tranqueira, tanto que hoje não tem mais uma "oficial" por aqui, embora vi que estão tentando erguer a filosofia da GD no Brasil - da atual não posso falar, mas... Lembro que quando eu era criança e minha mãe participava, houve muito escândalo pesado envolvendo estupro e pedofilia, dinheiro extorquido... Não creio que a O.T.O . seja e tenha sido assim mundo afora, mas aqui foi uma putaria tremenda.
    Não quero ser fofoqueiro muito menos falar pelos calcanhares com o perigo de certas pessoas lerem, mas se procurar com afinco, acha uns artigos cabulosos do começo de 2000, e os que encontrei são reais sim, sei porque minha mãe estava envolvida na época.
    Era uma panelinha ridícula. Na internet não se acha muito porque é história velha e não chegou a ser viral pra mídia, mas se quiser procurar uma história bizarra, tem a "do famoso acampamento" sediado pela O.T.O., e é a ponta íntima do iceberg.

    ResponderExcluir

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.