terça-feira, 22 de julho de 2014

Top 10 - Mitos da Web




Aquelas lendas urbanas sobre famosos, brinquedos ou jogos que todo mundo já viu pelo menos uma vez na vida no youtube ou no jornal. Então, SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA:

10º RPG do diabo

Se você não conhece essa notícia, clica aqui: http://felipedeamorim.opsblog.org/2009/07/07/o-caso-de-ouro-preto-incompetencia-e-preconceito/

Basicamente, não tem quem culpar, não tem prova e a circunstância do crime é esquisito, logo: Foi o grupo de RPGistas porque isso é jogo do diabo. FIM.

 9º Assassinato de Clara Nunes

Pra quem não sabe, Clara Nunes era uma cantora famosa e também amante de um político chamado Orestes Quércia e que morreu por problemas com a anestesia. Claro, como a morte dele foi um negócio mega esquisito, primeira coisa que nego falou: FOI MAGIA NEGRA.

8º Ex Bruxo Tio Chico

Lenda viva da net! <3 AMO. https://www.youtube.com/watch?v=fdSnNWlwmp8 Nesse vídeo de 12 minutinhos, você ri ATÉ O DIAFRAGMA COMEÇAR A DOER.

7º Zé do Caixão

O MAIOR satanista brasileiro depois do Toninho do Diabo. Agora eu vou contar a piada do tomate que atravessou a rua.

6º Chupa Cabra

EL CHUPA CABRA! A besta Mexicana mais comentada nos anos 90. Ninguém sabe até hoje se é Lobisomem, alien ou outro tipo de bicho, mas o que se sabe é que ele curtia vacas e cabras.

5º Necronimicon

Se tu ler as evocações do Necronomicon você atraí de verdade os Old Ones. BWAHAHAHAHAHAHAHA. Lovecraft sentia muitas dores de estômago quando era vivo, depois de ver o tanto de gente que acredita no necronomicon, eu entendi de onde provinham essas dores. As risadas deviam ser ALTAS E CONSTANTES.

4º Livro de NOD

Conta a história de como Cain concebeu os vampiros. É um livro raro que conta a verdadeira história dos vampiros...pena que foi escrito pela White Wolf e não passe de um Suplemento de Vampiro a Máscara. Bua.

3º Illuminatis

Reptilianos, maçons, donos do mundo, judeus, satanistas, aliens, mandantes da Igreja Católica, donos de todos os bancos e grandes assassinos. AMO. Para maiores informações, clique aqui: http://www.umanovaera.com/reptilianos/a_conexao_reptiliana.htm

2º Globo

Ah, fala sério, quem não sabe que a Globo sacrifica criancinhas pras entidades benzerem as novelas dela? Claro, perceba que o sacrifício tem andado desagradando, essa última novelinha das 20...puta que pariu, que negócio chato e sem pé nem cabeça, hein?

1º Xuxa

Ser linda, rica e diva desde sempre? PACTO! LÓGICO! O mito mais famoso da internet, o raio do pacto da Xuxa, é comprovado anos após ano quando eu vejo aquela mulher sem uma maldita linha de expressão na cara. (E nem vem  que a Ana Maria Braga também usa maquiagem e não esconde tão bem assim U_U)


E acabou o Top 10...próximo tema será "Filmes que NÃO SERVEM PRA NADA pra quem é ocultista ". Alguma dica? Manda pra inbox da page, o endereço tá aqui embaixo. Até!
 

Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Um comentário:

  1. É engraçado que tenho visto pessoas com pseudônimos Frater isso ou aquilo, que não tem fotos pessoais, apenas desenhos, sigilos, etc, no perfil do face, aparecendo dizendo ser membros de ordem, até msm da Dragon Rouge, que misturam Necronomicon com Legemeton, Old Ones com Gênios Goéticos, Xamanismo Goético, Thelema, Odinismo, Tantra e Alquimia.
    Meu padrasto dizia que era Mago Negro, me perguntou se eu já li o Necronomicon, e dizia que a Rosacruz era Maçonaria Vermelha e que a Grande Fraternidade Branca era a loja Branca.
    Esse mito de Caim ser o primeiro dos Vampiros e ter se envolvido com Lilith foi explorado em alguns filmes hollywoodianos, em que ele é mostrado enforcado numa árvore (o Enforcadinho), de onde é retirado e ele revive!
    E agora não só Caim é considerado o pai dos vampiros, como agora seu filho Tubal Caim passou a ser considerado o Pai dos Bruxos da Via Sabática, ou o avatar de Azazel, ou a encarnação de Azrael, enfim, a piração não tem limites!
    Esse bando de crentes ou evangélicos que depois querem se envolver com ocultismo criam essas besteiras.
    Azrael é apresentado como um dos nomes de Sataniel, e assim como na Quimbanda criaram a trindade para Exu Maioral - Lúcifer, Baal e Astaroth, agora criaram uma trindade para Satã - Azrael, Aza'ucel e Samael! kkkkk

    ResponderExcluir

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.