quinta-feira, 17 de julho de 2014

Meu primeiro ritual não deu certo, por quê?




Por foi o seu primeiro ritual. Simples. Gente, sorte de principiante tem esse nome justamente por não rolar com TODOS os principiantes. Por favor né? E nem vem não, eu já conheço essa pergunta, isso daí é aquele encosto maligno que todo ocultista iniciante tem, bem ali coladinho no ombro direito: ENCOSTO DA FRUSTRAÇÃO.
Gente, vamos raciocinar um pouco. Ninguém aprende a fazer nada de primeira (quem conseguem é porque teve a tal sorte de principiante e não porque é mais foda que alguém) e ritual é um negócio que exige PRÁTICA. É que nem bolo decorado, o primeiro vai ficar UMA MERDA, o segundo PIOR AINDA, o terceiro fica nojento, o quarto feio, o quinto feinho e só do sexto pra frente você vai começar a ter resultados aceitáveis (certinhos e perfeitos, só depois da centésima tentativa).
Hipérboles a parte, é treino e estudo pra caralho. Além disso, é também questão de lógica básica. Se você nunca fez uma porra dum feitiço ou dum ritual, tu não vai começar com uma evocação enochiana porque você VAI SE FODER GOSTOSO. Porra, não rola é como tu começar hoje o curso de docinhos pra festa e já querer fazer bolo de sete andares decorado com pasta americana caseira (sei lá se dá pra fazer isso, mas o nível da treta é esse).
Pensa comigo, se nem primeira vez no sexo costuma ser boa, quem dirá ritual. Então, segue algumas dicas de como praticar:

·         ESCOLHA ALGO FÁCIL, CARALHO. Não adianta você querer fazer um feitiço para acabar com a guerra entre Israel e Palestina se tu acabou de ler o livro básico ONTEM. Tenta alguma coisa que tu possa ver um resultado mais imediato, sei lá, algo pra melhorar o sono, a concentração...essas coisas.
·         EVOCAÇÃO, NÃO. EVOCAÇÃO PRA INICIANTE É IMPLORAR, DE JOELHOS, POR UM POSSÍVEL SUPER TRAUMA. Se você tiver sorte, não acontece nada, mas como no geral neguinho SEMPRE VAI ATRÁS de evocação elemental, a chance de dar merda é sempre alta. Então, favor ESCOLHA OUTRA MERDA PRA FAZER.
·         99,999999% DE CHANCES DE NÃO DAR CERTO NA PRIMEIRA VEZ. Desanimar não é saída, é desculpa de nego preguiçoso. Capice?
·         NÃO TROCA A PORRA DOS ELEMENTOS DO RITUAL/FEITIÇO OU O QUE QUER QUE VOCÊ ESTEJA FAZENDO. Se você começou agora, NÃO TENTA ENSINAR O RAIO DO PADRE A REZAR MISSA. Se TÁ ESCRITO NA MERDA DA RECEITA que você vai acordar 5 horas da manhã, virar pro sul e cantar Gangnam Style, VOCÊ NÃO VAI ACORDAR AS 10, VIRAR PRO NORTE E CANTAR A PORRA DA MÚSICA DO FROZEN. Deu pra entender ou tá difícil? Se não gostou do ritual, NÃO FAÇA, VÁ PROCURAR OUTRA COISA PRA FAZER.
·         Último, e não menos importante, não adianta fazer ritual com medo do ritual. Se você tem medo de fadas, NÃO FAZ OFERENDA PRO DIABO DA FADA, FAZ PRA OUTRA COISA. "Mas o meu mestre disse..." FODA-SE o que o seu mestre disse, avisa pra ele que tu tem fobia dessa merda e que não vai fazer agora e ponto final. Velho, fazer ritual com medo da merda do ritual É FALHA CERTA.

   Então povo, deu pra entender? Não tem que ficar triste, é só seguir a coisa do jeito certo e não pular etapa. Aos poucos a gente se resolve, tendeu? Então é isso aí, até a próxima. 

Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.