quinta-feira, 10 de julho de 2014

Top 10 - Perguntas idiotas que você é obrigado a ler por aí.




HUE!
Novo quadro do blog! O top 10 vai ser sempre aquela listinha marota de absurdos selecionados para o público (e devidamente respondidos). O de hoje é sobre aquelas perguntinhas maravilhosas que só nego muito regado a Harry Potter e afins, faz. Vamos lá?


10º Lugar - Posso ser bruxo do mal?

Parceiro, desde que tu não venha me encher o saco, tu pode ser até a Rainha do Nilo. Que pergunta velho...magia é usada pro fim que tu der pra ela porra, esquece essa merda de bruxaria é coisa de gente de bem que isso aí é coisa de quem ainda não entende que bruxaria não segue dogma.

9º Lugar - "Tem algum ritual para ficar rico?"

Isso seria o número 2 do Top 10 de perguntas mais feitas, mas como esse não existe(ainda), fica no nono lugar a pergunta de quem não usa a lógica e saberia que se essa merda existisse, todo ocultista era rico. O ritual mais legal pra você ganhar dinheiro é: ACORDAR CEDO E IR CAÇAR UM EMPREGO, PORRA.
P.S.: Ocultista rico é rico porque trabalha (ou engana os outros...vai saber, né?).

 - "Fadas fazem sexo com a gente se olhar no espelho e chamá-las? Dizem que dá super poderes!"

Não. Precisa de explicação pra essa? Ok, precisa. Pra começar, nenhuma entidade, PRA COMEÇO DE CONVERSA, aparece se você olhar no espelho e chamar (Já tentei com o Beetlejuice e não deu certo ): ). E PRA ENCERRAR, entidades não fazem sexo de verdade com você (ok, tem o lance das succubus, mas ainda sim não é real, é um sonho em que ela vai te fazer produzir energia sexual e se alimentar disso).  Quer super poderes? Seja picado por uma aranha geneticamente modificada e se chame Peter Parker.

7º - "Posso acender vela em casa?"

Não. Quando faltar luz tu vai ficar no escuro e é isso aí. QUE MERDA DE PERGUNTA FOI ESSA? Vela não atrai espírito não o bando de maluco! Isso que dá essa geração moderna ficar usando Iphone pra iluminar o caminho quando falta luz...eu hein...

6º - "Bruxa só pode ser mulher?"

Sim. Sabe, quando a palavra termina em a, geralmente é substantivo feminino. Se você é homem, então você deve ser bruxO. Sacou?

5º - "A Goétia foi escrita pelo Goëthe?"

É po...sabe...Goétia, Goëthe...tudo a ver, afinal o cara era um puta magista! Não viu o livro do Fausto? Po rapá...mó zica! Sujeito sacava muito das evocação... [Ironia Mode On]. 
Enfim, não, Goétia é uma obra bem mais velha que o Goëthe.

 - "Satanismo e Wicca são a mesma coisa?"

Mesmíssima. Exatamente iguais! Até o código de conduta, até o que eles adoram é a mesma coisa! Vai dizer que nunca viu satanista adorando a Deusa Tríplice? Que nunca viu Satanista fazer guirlanda do Yule? E lei do retorno então? Seguem A RISCA! [Mais ironia]
Só estudar meio pouquinho que tu descobre que são coisas quase opostas...preguiça é foda hein?

3º - "Dá pra fazer evocação usando a tela do computador como espelho negro?"

Claro! Estamos na era da informática! Nada melhor que modernizar também os nossos métodos ritualísticos! Aconselho também a acender uma vela virtual para economizar dinheiro e diminuir o lixo, ajudando assim o meio ambiente. E o selo? Pode abrir no paint e editar as cores. Precisa ser de ouro? Joga no photoshop e faz uma montagem marota, não sabe ou tem preguiça? Pinta de amarelo e tá tudo certo.
Ironia a parte, espelho negro é um  negócio consagrado e usado só para AQUELE FIM e geralmente tende a ser o mais puro (mais livre de mistura de materiais possível) que der.

2º - "Meu mestre é maçom grau 32, posso me iniciar em bruxaria com ele?"

Sem problema algum, afinal uma coisa tem tudo a ver com a outra. Maçonaria, bruxaria...sabe, tudo ali coladinho, tudo adorando o Baphomet e querendo dominar o mundo. É issae, tá no caminho certo! E não esquece o ritual sexual sodomita e de pedir, no fim, a sua carteirinha de Illuminati. 
Maçonaria não tem nada a ver com bruxaria e não se é iniciado em bruxaria, isso é sistema mágico, não religião e nem seita.

1º - "Pra que serve o círculo de proteção?"

Pra colher morangos frescos. A geléia que dá pra fazer com eles é ótima. Juro.
Se o nome da parada é círculo de PROTEÇÃO, reza a lenda que ele serve pra te proteger de influências externas na hora dos rituais. NÉ? Usar a lógica é meio que útil nesses casos...

O Top 10 de hoje fica por aqui! O próximo tema será "Motivos pelo qual eu NÃO evoco uma entidade". Conhece algum motivo esquisito? Então manda por inbox na page, o link tá no fim desse post. Inté minha gente! \/
 

Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page Parasite Deimos Facebook

Um comentário:

  1. Mas ainda confundem também a Goétia, ou o Xamanismo Goético, vindo das Chaves Menores - Legemeton, Ars Goetia, etc, com a Goécia, dos góticos, a tradição nórdica em que as Volvas ou Seidkonas iam aos cemitérios tentar entrar em contato com os antepassados e ancestrais, ou buscar iluminação, algo próximo à necromancia, e nada a ver com a Góetia.

    ResponderExcluir

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.