segunda-feira, 21 de julho de 2014

Síndrome da Bruxa Velha





Todo mundo conhece aquele amigo(a) extremamente paranóico, quase surtado, com esse negócio de ataque astral. Admito, eu sou paranóica com esse tipo de coisa, mas eu sou paranóica com questão de proteção e não por achar que TUDO na minha vida, desde um simples resfriado a uma semana de pesadelos com o chefe, são efeitos de ataque.

Tá, mas por que Síndrome da Bruxa Velha? Diziam que as bruxas que atendiam aos nobres da Idade Média, iam ficando cada vez mais desconfiadas com tudo e com todos com o passar do tempo. Meio óbvio, se existe você trabalhando pro nobre X, com certeza vai ter uma trabalhando pro nobre Y. Lembrando que isso não é historicamente comprovado, é só a teoria da origem do nome.
Por mais estranho que pareça, geralmente essa síndrome costuma aparecer mais na galera que foca os estudos em defesa astral. Em decorrência de saber as diversas formas de ataque e suas prováveis conseqüências, o sujeito acaba sempre naquele dilema de "será que é normal ou será nego tentando me foder?". Galera que trabalha com evocação DIRETO fica nesse lance...principalmente quem vai mexer com sistemas mais "impositivos"... traduzindo: Goétia clássica. Estranhamente esse tipo de coisa não afeta tanto o povo que mexe mais com ataque (ainda que isso não faça o menor sentido).
Tá, mas como resolver isso?
Simples, pra começar ponha na sua cabeça que se você pensar que tudo é ataque astral, você entra em modo de auto sabotagem, um dos primeiros truques que a gente estuda na aulinha básica de defesa astral. Auto sabotagem consiste em: Manolinho x falou que vai fazer magia pra matar manolinho y. Manolinho y entra em pânico, faz mil e duzentas proteções e passa a ficar em alerta todo tempo. Cada vez que algo acontece de ruim a Manolinho y, ele já pensa logo que foi o ataque do Manolinho x. E assim, ele vai ficando tão doido, mas tão doido, que rapidamente a vida dele virou um inferno, como o Manolinho x disse que ia virar. E sabe o mais legal? Manolinho x não fez NA-DA, foi tudo obra da cabeça de Manolinho y.
Cada vez que você pensa em ser atacado você tá atraindo nego pra te foder, pelo simples fato de que tem entidades que se alimentam disso. Um MONTE de larva astral e entidade vampírica que se alimenta de medo e pânico e que simplesmente começam a criar situações pra você continuar exalando esse tipo de energia pra servir de almoço pra essa turma.
Passo número um pra resolver isso: Fez banimento? Sigilou a casa/quarto? Fez ritual de proteção? ENTÃO ESQUECE ISSO. Se você faz um ritual pensando que ele vai falhar de alguma forma, ELE FALHA. Isso é o BÁSICO DO BÁSICO. Sua vida tá de cabeça pra baixo? Namorado te largou? Teus caminhos estão fechados? Maneiro, faz ritual de banimento e de proteção e SEGUE, não fica pensando  que PODE SER QUE CONTINUE A ONDA DE ATAQUE. Em geral, a onda de ataque nunca nem aconteceu, é simplesmente paranóia.
Mas e como identificar o ataque?
Sabe aquela sucessão de acontecimentos que deu 100% errado a troco de nada? Do tipo: Seu café entornou, queimou sua mão, vazou na pia, pegou na torradeira elétrica que acabou queimando, você se atrasou pro serviço, teu patrão tava de mau humor, descontou tudo em você (mesmo sendo o sujeito mais gente boa da Terra sempre), por conta da treta tu arrumou trabalho extra, não conseguiu sair a tempo de pegar o correio aberto e, por fim, sua encomenda de uma estátua da entidade que te protege vai ficar lá até segunda feira.
 Isso é um POSSÍVEL ataque astral. Perceba, não é nem 100% garantido. Uma das formas mais simples de se começar a atacar alguém é cortando as defesas. Primeiro foi a estátua do ritual, depois dá uma merda e teu altar pega fogo, a empregada sem querer apaga os sigilos da parede, você arruma uma pneumonia do cão e não consegue nem levantar pra fazer ritual e por fim começam os pesadelos e os outros indícios de ataque astral de fato.
Resumo da ópera: Ataque não é algo aleatório, é sempre um desencadear de coisas. Uma gripe que tu pegou não é um ataque astral, é gripe. Teu namorado foi embora, não é ataque, é término de namoro. SIMPLES ASSIM.
 

Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Um comentário:

  1. Obrigado. Estou enlouquecendo, quase me internei por achar que sofro de psicose megalomaniaca. Andei estudando, lendo sobre Schroeber, o consolei no etereo. Quase concordei com o Freud que tanto odeio...
    Seu texto foi uma esperança à minha sanidade.

    ResponderExcluir

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.