segunda-feira, 14 de julho de 2014

Top 10 - Entidades que todo mundo quer ser





Welcome back, sweethearts! Mais um dia, mais um Top 10. E dessa vez vamos falar de...gente que quer ser entidade. É, ser humano não é um negócio legal então vamos mostrar as 10 entidades mais queridas pela galera e alguns dos motivos mais legais. Are you ready?

10º - Sereia

Por que alguém gostaria de ser uma sereia? Bom, me responderam assim:

" Sereia são elementais aquáticos parte humano e parte peixe, os "sereios" que são chamados de tritões. As sereias são famosas por sua bela voz, que pode atrair homens incautos para o mar e tragá-los para a morte.
Vantagens: poder respirar debaixo d'água, conhecer os sete mares, afogar marinheiros, etc.
Desvantagens: não poder deixar o ambiente aquático por muito tempo, sofrer com os danos que os homens causam à natureza (ex.: vazementos de petróleo) por ser um elemental, não ir para o céu quando morrer, etc.
Como se tornar um: se você fosse uma sereia, poderia trocar sua cauda por pernas para se tornar humana... Talvez o contrário também funcione. Algumas jovens se tornavam ondinas ao serem condenadas por "crimes" como gravidez solteira na adolescência."

Então tá certo! 8D

9º - Fada

Outra que eu não sabia MESMO o porquê, mas por acaso o mesmo site acima respondeu.

"O escritor e folclorista inglês Joseph Ritson, na sua dissertação On Faries, definiu as fadas como uma espécie de seres parcialmente materiais, parcialmente espirituais, com o poder de mudarem a sua aparência e de, conforme a sua vontade, serem visíveis ou invisíveis para os seres humanos.
Vantangens: poder realizar desejos ou fazer traquinagens com humanos como bem entender, não ser totalmente ligada ao mundo material, etc.
Desvantagens: ser sensível a pequenos rituais e crenças humanas, sofrer com a devastação da natureza, etc.
Como se tornar um: nascendo uma fada, ou meio-fada meio-humano"

É, galera que quer virar fada vai ter esperar a próxima vida. ):

8º - Dragão

Afinal, quem nunca quis soltar fireball na cara da gurizada bully do colégio?

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110720145238AAZTU6k

Valendo um picolé, hein!

https://answers.yahoo.com/question/index?qid=20090517130810AAPsKzk

E esse vem com ritual e tudo.


7º - Elfos

O porquê? \/


Sabe de naaaaaaaaaada, inocente. 90% do povo acha que elfo é sinônimo de beleza e sexualidade (????????????????) De onde nego tirou isso? Sei lá, provavelmente do mesmo lugar onde o criador da imagem tirou inspiração pra fazer essa imagem aí. (Se bem que, convenhamos, o Legolas dá um caldo S2)

6º - Elementais

Motivo: "Para cuidar da natureza e matar quem tentar destruí-la"

Pessoalzinho radical gente... oO

5º - Sucubus

Ganha um pirulito (picolé só se der o ritual pro guri lá em cima) quem adivinhar quem é a divindade favorita da galera que quer ser Sucubu.

Se você disse Lilith, você ganhou o pirulito. O motivo mais apresentado é o simples fato dessas moças quererem ser "filhas legítimas da grande mãe".

Cool, primeiro elas não sabem o que merda é um sububos e depois não sabem que Lilith é Deusa do Aborto, mas TÁ BÃO. Próximo.

4º - Deus

É...tem nego que quer ser um Deus/Deusa. E sabe o pior? Tem neguinho ganhando UMA NOTA com isso, SACA SÓ.

http://www.becomealivinggod.com/

Godlike Power, baby. Koetting tá RYYYYYYYCOH! E quem acredita nele, cada vez mais pobre. Loki approves it.

3º - Anjo

De todos os pedidos e histórias de nego querendo virar entidade, o que eu mais ouvi foi esse. ANJOS. E os motivos são variadíssimos, mas o meu favorito foi esse:

"Quero poder batalhar contra os meio daemons que enganam os outros falando que esses sistemas mágicos e bruxos funcionam rsrsrs"

Eu já disse o quanto eu adoro os "rs"? Faz o sujeito parecer tão eloqüente quando fala! *u*

2º - Daemon

Nooooooooooooossa, que surpresa. A galera que quer "se livrar de vez das correntes aprisionadoras do falso criador divino que só escraviza a humanidade impondo limitações em forma de corpos de carne que atrofiam seus verdadeiros poderes e os fazem recorrerem a ajuda de entidades que se intitulam Deuses, mas que na verdade são bonecos desse criador maior" e bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla infinito sobre como o diabo é livre e quem segue a Deus é burro.
Enfim, geralmente isso se resolve super simples, é só fazer um pacto ali com algum daemon mainstream estilo...sei lá...Asmodeu e assim que você morrer você vira um daemon da legião dele e assim você pode ser livre para usar todos os seus poderes... ok, agora eu vou contar a piada do pintinho sem cú.

1º - Vampiro



Uma verdade, Annie Rice e o diretor de "Entrevista com o Vampiro" são os grandes responsáveis por FODER a cabeça de pelo menos algumas milhões de pessoas. Não importa a tribo urbana, não importa gosto musical, não importa cor da pele...NA-DA. Desde o grupo de góticos vitorianos até os rappers do gueto (aqui no Brasil, os funkeiros favelados), SEMPRE TEM PELO MENOS UM que quer ser vampiro. Motivo? Inúmeros! Quem não quer o Lestat gente? Ou a Akasha da Rainha dos Condenados? Gente, alô? Topo da cadeia alimentar queridíssimo!
Não gosta muito dos tipos cruéis, manipuladores e sem coração? Sem problema! Dona Stephenie Meyer fez o favor de nos trazer a versão 2.0 dos vampiros! Vampiro romântico, que sente prazer trepando, engravida e...NÃO MORRE NO SOL! Olha que maravilha! É tudo que todo mundo sonhou! Juventude eterna, super poderes, imortalidade e poder ir a praia. PROBLEM?
Enfim, só esqueceram de avisar as pobres almas que tem tão desejo tão sublime de que a única possibilidade do ser humano é virar um parasita energético, que não ganha super poderes e continua envelhecendo e morrendo...uma tragédia. ):
 


Enfim, Top 10 de hoje encerrado (pelo bem da sanidade que me resta DX), a gente se vê depois de amanhã! Próximo tema: "Informação errada, ordem zoada", vamos ver as 10 ordens que o pessoal mais fala merda seja pelo motivo que for. Conhece alguém que falou merda de alguma ordem por conta de informação errada? Manda pra gente na inbox da page do facebook, link aqui embaixo. \/
 


Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Um comentário:

  1. Adorei tudo! kkkk muito engraçado.

    Mas tenho alguns pontos a falar:
    1. Existe realmente a subcultura vampyrica. www.vampyrismo.org. E tem a ver com uma filosofia de vida, e não apenas com parasitismo energético. Eles tem um clã que é o Strigoi.
    2. Fadas e bruxas são a mesmíssima coisa. Em alguns lugares elas eram chamadas de bruxas e outras de fadas, as primeiras vistas como más, as segunda como boas. É claro que no folclore e ao longo dos séculos, e principalmente da influencia medieval da Igreja cristã, as duas figuras foram se separando. Mas é claro que há bruxas fadas, e há bruxas que não são fadas. As fadas que também são bruxas são simplesmente aquelas da Feri Tradition, da Faery Wicca, da Draconian Pictish-Elvish Witchcraft, etc.
    3. Tornar-se Deus é o objetivo não são da Apoteose Teúrgica, mas também de muitas tradições de Bruxaria. Algumas linhas do Hinduísmo inclusive afirma que somos Deuses entre outros Deuses. Mas há uma grande diferença entre ser um Deus em potencial, ou ter a centelha divina, e o cara sair gravando vídeos por aí dizendo que vai ensinar os outros a ser Deus. Muitos caíram em manicômios por saírem por aí dizendo que é Deus.
    4. Sereias são Encantados, e mestres da Encantaria incorporam não só Sereias, como também Botos, e outras figuras folclóricas, e eles dizem que não morrem, mas encantam - tem desaparecimentos misteriosos (como se ascendessem aos Reinos dos Encantados), então seria algo parecido para Elementais, já que alguns vêem o Saci como um tipo de gnomo - e tem até associação no sul do país dos criadores de Saci (que adotam Sacis).
    5. Dragões
    Os membros de ordens draconianas, ou da Via Draconiana, e que trabalham com magia draconiana (que alguns chamam hoje de bruxaria draconiana, pois alguns usam bruxaria como sinônimo de magia, como antes se falava em magia cigana e hoje se fala em bruxaria cigana...), que tem fórmulas, como uma apresentada no Yahoo Respostas, para transmutações e transfigurações no astral, como ocorre no Theriantropismo (em que falam dos Other Kins, e a Licantropia não é a única forma, como existem os Bersekers, e outros). Mas a HPB, Blavastky, diz em seu livro A Doutrina Secreta, que Serpente e Dragão era um título dado a Iniciados. Então naquelas ordens draconianas algumas pessoas são chamadas de Dragões e Dragonesas, como em Rings ou Kindreds feéricos são chamadas de Fadas (ou elfos), e em clãs e cuveens de Bruxas, e em Círculos de magos e magas, e em Nemetons de Druidas.

    ResponderExcluir

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.