sexta-feira, 18 de julho de 2014

Top 10 - Coisas que não deveriam ser feitas de/com instrumentos mágicos





Muito trágico quando tu percebe que mais da metade dos acessos do blog vem dos Top 10, esse povo só quer saber das treta e da zoeira e como eu não sou estraga prazeres, vamos ver o que a galera louca da internet anda fazendo de bom hoje. Simbora!

10º - Sabre de Luz como espada ritualística

Se você pensou em caoístas, é MEIO caminho andado. Se você pensou em wiccas, é MEIO caminho andado. Se você pensou em WICCA CAOISTA, você ganhou estrelinha. Na moral eu só consigo pensar em como deve ser foda o tal do "Grande Rito", o sacerdote coloca a espada no cálice e "ZUM" a espada acende. UM PUTA EFEITO  ESPECIAL (sem trocadilhos).

Imagina só a treta.

9º - Usar espada ritualística pra brincar de duelo

Comum entre os adeptos mais novos e sem cérebro. Desrespeito total ao instrumento, ao altar, a finalidade, a prática...enfim, como diria o sábio Mushu: DESONRA! DESONRA PRA VOCÊ, DESONRA PRA SUA FAMÍLIA, DESONRA PRA SUA VACA...

8º - Consagrar estátua x pra entidade y

Errinho feeeio...errinho ruuuude...acontece muito com a estátua de Lilith, que passa a ser Innana e vice e versa (estátuas de Deusas Egípcias também passam muito por isso DX). Aí Deus de amor passa a ser de caça, deus pacífico passa a ser da guerra e é uma lambança só. Aí quando dá merda, reclama. Tão certo quanto entrar no chuveiro e alguém encher o saco pra tu sair porque tá apertado.

7º - Misturar um monte de símbolo aleatório no altar

Aquela clássica visão do Baphomet ao lado da Deusa Tríplice, embaixo a estátua de Ganesha ao lado de duas ciganas e um martelo de Thor PORQUE SIM. Ah é! E isso tudo com a oferenda de docinhos e pequenas pedrinhas de sal grosso pra todo mundo. Tipo, organizar pra que? Separar entidades pra que? Dar oferenda certa pra que? FOOOOOOOODA-SE TUDO e vambora porque o que vale é a intenção.
(Só depois disso que eu entendi o ditado "O inferno é cheio de boas intenções")

6º - Varinha do Harry Potter sendo usada como varinha

Ao invés do sujeito fazer a dele ou pelo menos comprar uma descente...ele decide que VAI SER BRUXINHO HARRY POTTER E QUE SE FODA A LÓGICA. Mesmo que pra isso ele use uma varinha feita de resina comprada no Ebay. Oh man...PLEASE.

5º - Contar pra que serve o sigilo

O nome do negócio é SIGILO porque tu tem que manter a origem e a intenção dele em...SEGREGO, PORRA. É tão difícil meter a língua dentro da boca e FICAR QUIETO?

4º - Usar a roupa ritualística pra ir pra balada

Profanação em nível épico. Imagina a situação: Você vai celebrar um ritual em homenagem a uma Deusa Virgem...e no dia anterior você foi praquela edição erótica da festa gótica que você ama...com a roupa ritualística. Você pode não ter ficado com NINGUÉM, mas se achou que a energia do lugar não impregnou na sua roupa e que só dar uma lavada resolve o problema...é, você falhou na sua existência. (y) Good Job.

3º - Tirar foto de altar consagrado

PRA QUE? ME DÁ UM MALDITO MOTIVO PELO QUAL VOCÊ TIRA FOTO DE ALTAR. Na boa, pra que nego quer tanto aparecer? Pra que tanta profanação? Aquilo ali não é pra ninguém ficar olhando, curtindo, comentando e compartilhando, aquilo é um espaço reservado PARA A ENTIDADE e não uma decoração da sua sala. (E NEM VEM DIZER QUE A ENTIDADE PEDIU PRA TIRAR FOTO).

2º - Emprestar

Não interessa se é pra um ritual que você também faz, não interessa se ele é do seu coven, não interessa se ele é iniciado seu, não interessa se vocês cultuam a mesma porra de deusa. Vocês não são iguais, vocês não vêem as coisas igualmente, vocês não SENTEM as coisas igualmente, logo, VOCÊS NÃO EXALAM O DIABO DA MESMA ENERGIA...por isso, instrumento é algo PRÓPRIO E NÃO DEVE SER EMPRESTADO. Capice?

1º - Bastões

Conselho de um Thelemita a todos os leitores do Top 10. Nunca, NUNCA MESMO, coloque o bastão em seus orifícios. Mesmo que um sujeito da O.T.O. diga que isso é legal e que "faz parte de um ritual".

Esse foi o Top 10 de hoje galera, espero que tenham gostado e ainda não queiram me matar. Dia 20 voltamos com  o tema " 10 coisas que você NÃO PERGUNTA pro oráculo". Sugestões? Manda pra inbox da page, o link tá aqui embaixo!
 

Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

2 comentários:

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.