segunda-feira, 28 de julho de 2014

Top 10 - Coisas que você não faz num ritual





Etiqueta ritualística é um assunto um bocado esquecido pelo povão, principalmente quando a galera faz ritual com amigos ou usando um sistema de magia aparentemente menos formal. O Top 10 de hoje trás 10 absurdos que nego sem noção faz em ritual. Hey Ho Let's Go!

10º Stand Up Comedy no meio do encantamento

Em todo grupo sempre tem o manolo engraçado que faz piada com tudo...o problema maior é quando o limite da noção é ultrapassado e o sujeito resolve desconcentrar TODO MUNDO na hora daquele encantamento ENORME...justamente na última linha, fazendo nego ter que recitar TUDO DE NOVO.

9º Competição de vestimenta cerimonial

Então, FODA-SE se a porra do seu manto é da Carolina Herrera ou da Channel ou de veludo do Nepal, FODA-SE se é igual a de outra pessoa, FODA-SE se o manto dela não combina com o resto da roupa. Concentra no ritual e para de putaria. Capice?

8º Conversa nada a ver no meio da preparação ritualística

Normal, em roda de amigos o que mais rola é conversa, mas mesmo se a conversa for total nada a ver, não rola MESMO aloprar. Por exemplo, você tá preparando um ritual para amor, para acalmar o casamento ou simplesmente pra criar harmonia na família. NÃO ROLA FICAR FOFOCANDO E FALANDO MAL DO TEU MARIDO, DA TUA MÃE, DA NAMORADA...PORRA.

7º Desafiar a entidade

O povo tem um trabalho DO CÃO pra evocar a entidade e um RETARDADO sacanear tudo por conta de ceticismo sem noção. Prêmio Joselito pros imbecis dessa turma.

6º Fingir mediunidade visual

Pra que inventar que você viu o unicórnio cor de rosa do chifre dourado e olhos furta cor? Sério?

5º Fingir incorporação

Mais ridículo impossível. Sem mais.

4º Deboche durante, na preparação e/ou depois ritual

Tá montando altar? Tá montando estrutura? Tá escrevendo? Decidindo as coisas? RESPEITA PORRA. Nada de dancinha aleatória, nada de comportamento destoante, nada de cantos imbecis. Foco. Depois o ritual não dá certo e a culpa é da entidade.

3º Estimular energia contrária dentro do ritual

Vamos lá...se você tá fazendo ritual de x, você não pode se comportar como y pois isso estimula a liberação de energia contrária. Situação mais clássica: Se você tá fazendo ataque astral você não vai ficar rindo e feliz, ISSO É ENERGIA CONTRÁRIA a de um ataque, algo AGRESSIVO, VIOLENTO....sabe? Coisa básica assim.

2º Chamar uma entidade pelo nome ou tratamento de outra

Lindo, principalmente quando são deuses. Estudar a entidade que você tá trabalhando antes de começar a fazer o ritual também é uma questão de respeito...que inclusive salva algumas vidas.

1º Coreografia aleatória

Gente, ok, alguns cerimoniais exigem certos mudras, certas posições, movimentos e etc...mas cara, tudo tem limite. Pelo amor da luz elétrica, SEJAM RACIONAIS. Dança da garrafa, funk e afins é 100% falta de respeito porra.

Esse foi o Top 10 de hoje, espero que tenham gostado. Top 10 seguinte terá como tema: 10 confusões de nome que todo mundo faz. Conhece alguma? Manda pra gente na inbox da page, link tá aqui embaixo. FUIZ.
 


Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Um comentário:

  1. Assim como existe etiqueta à mesa, netiqueta (pra internet), protocolo para eventos, etc, também há para um ritual, senão não seria um cerimonial, o próprio nome já diz!
    Por isso tudo aí que magia não é lugar pra todo mundo... e esse tipo de sujeito que logo abandona tudo, ou cai nalgum sistema cheio de conceitos cristãos do qual queria sair anteriormente, e volta pra onde estava antes.
    É a seleção natural.

    ResponderExcluir

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.