sexta-feira, 11 de julho de 2014

Espelho, espelho meu...existe alguma entidade mais bonita do que eu?




Vai achando que beleza e bondade são a mesma coisa, vai..
  Não, não estou falando de mim. Mas esses dias eu vi um comentário (de zoeira é claro) sobre beleza de entidade. O comentário eu sei que foi na base da zoação, mas que existe nego retardado por aí que procura beleza em ENTIDADE, isso tem e tem muito...até mais do que eu gostaria que tivesse.
Vamos lá, entidade não tem forma. "Mas no livro x descrevia a entidade como..." Foda-se, entidade não tem forma, ela aparece da forma que ela quer pra você. Entidades são energia e energia, assim como argila, é maleável e moldável (e com o bônus extra de poder mudar de forma a hora que quiser). E adivinha? NÃO DEPENDE DE VOCÊ, depende da boa vontade dela (a menos que você a tenha sob controle ou que seja um servo astral).
Qual é o problema com esse negócio de aparência: Beleza não é sinônimo de amabilidade, nem sempre uma entidade que aparece linda e maravilhosa é inofensiva, na verdade geralmente é o exato oposto. Já ouviu a expressão "quando a esmola é muita, o santo desconfia"? Então, aqui funciona da mesma forma. Não interessa a porra da descrição da entidade "Ela é linda, amável e sincera e jamais vai fazer mal a ninguém", PARCEIRO, SEJA PARANÓICO, NÃO SE CONFIA DESSE JEITO EM ENTIDADE A MENOS QUE VOCÊ A CULTUE. Exemplo clássico? Succubus. Lindas, maravilhosas, perfeitas e roubando sua energia enquanto você goza nas cuecas.
É erro de amador tentar pré-estabelecer uma imagem para uma entidade, o que você sempre deve estar atento é a energia dela. Imagem serve pra confundir, pra ludibriar e quase toda entidade usa isso para tentar tirar vantagem do magista. Por que? Ué, porque funciona, porque tem um monte de doente que acha que se na descrição tá "Um lindo anjo de asas e cabelos rosa algodão doce" é porque a entidade é dócil.
Entidades costumam tentar jogar com o seu ponto fraco, aquela coisa que ele sabe que precisa mexer para se dar bem. Se ele é vaidade, vai te elogiar, fazer mil firulas e até age como seu servo, te dando aquela impressão de você ser um mestre fodão. Se é gula, vai te dar mil e uma informações que parecem raras ou desconhecidas, as vezes elas até farão algum sentido, mas sempre vai ficar aquela lacuna não preenchida que ou vai te foder quando você colocar em prática ou vai te fazer trabalhar com ela de novo, de novo e de novo.
No caso aqui a situação é simples, entidades que mexem com Luxúria ou com Orgulho. Orgulho? Como assim? Simples, você nunca vai acreditar que uma dócil fadinha vai fazer mal ao supremo mago que a convocou. É assim que ela te pega pelo pé e faz da tua vida um senhor inferno. Bom, a Luxúria é simples, você vai ficar embasbacado pela "moça" ou "homem" que vai aparecer na sua frente (lembrando que entidade não tem nem sexo) te iludindo com uma conversa mole até que você ou faça o que ela quer ou se desvie do seu foco e peça outra coisa que, de preferência, favoreça a entidade.
Gente, é simples assim, se não está acostumado a trabalhar com aquilo, não acredite em descrições. Quer confiar em algo? Impressão energética tá aí pra isso, você não tem muito pra onde fugir e mesmo assim, confia desconfiando. Infelizmente, trato com entidades é nesse naipe, é mexer em ninho de escorpião, um erro e tu pode estar fodido pra vida.
 

Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Um comentário:

  1. Luxúria, Gula, Orgulho? Me parece muito com o discurso judaico-cristão?
    Beleza como uma armadilha? Parece com o discurso cristão de que a beleza é um demônio e sempre traz arrogância junto. E aquela lenda de que o Anjo mais belo de todos foi arremessado aos Infernos...!
    Enfim, não compartilho disso. Acho que a energia do ser confirma ou refuta se a beleza é merecida e uma construção vida após vida (que os espiritas chamariam de evolução, um termo que evito, não são evolucionista), ou não.

    ResponderExcluir

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.