terça-feira, 30 de setembro de 2014

Encontrando um Mestre - Quem muito se abaixa o cú aparece




Vovó sempre me disse que não importa o quanto a outra pessoa esteja ajudando você, ela em hipótese nenhuma tem direito de te humilhar ou te forçar a algo. Fazer cú doce, corpo mole ou o tipo difícil são também características de gente insegura que só quer sentir o gostinho de se sentir superior a alguém.

Cara, não é de hoje que eu vejo a galera reclamando sobre "mestres" que, ou sacaneiam o sujeito de formas bem escrotas, ou ficam de graça mandando nego fazer umas merdas meio tensas. Bom, pra começo de conversa, humilhar o cara que você aceitou "treinar" é no mínimo infantilidade da sua parte. "Bla bla bla, mas ele tem que crescer, tem que ser forte e não pode se deixar afetar..." Mano, foda-se esse papinho, quem faz isso é imbecil, simples assim.
E não, VOCÊ NÃO ESTÁ SUJEITO A ISSO. Se o cara faz uma merda dessa é porque tá tentando se auto afirmar de algum jeito. VOCÊ NÃO TEM QUE ATURAR ESSAS PORRAS! "Mas, ele é o único mestre que eu encontrei!" Velho, MESTRE DE MERDA ESSE, melhor seguir sozinho.
Em grande parte, de fato a culpa é do próprio neófito que só se sujeita a essas merdas por preguiça de estudar. Qualquer neguinho com  meio centímetro de conhecimento a mais, faz o cara começar a adorá-lo como se fosse um Deus e  engolir qualquer merda que o mesmo venha a dizer. Isso sobe o ego de qualquer um...o problema é quando é a ponto de fazer o cara achar que tem algum tipo de poder de manipulação sobre você.
Todo mundo já deve ter ouvido por aí histórias sobre "mestres" que aliciam os neófitos, arrancam dinheiro do cara, mandam o sujeito fazer um monte de bobagem só pra zoar, testam rituais na galera, fazem o cara pesquisar material pra usar depois em livros que eles mesmos assinam como autores e assim por diante. Well...isso não é nada mais que MAL CARATISMO. Simples assim.
Infelizmente, a maior parte dos neófitos ainda tem essa merda dessa mania de agirem como se fossem ovelhas guiadas por um pastor. Ops, isso soou como ideologia de crente? Parabéns, você é igual a eles, só que com um pentagrama no pescoço ao invés de uma bíblia no colo. Você não questiona, não reclama, não briga e, principalmente, não abandona aquela figura icônica (porque geralmente esses caras não ensinam merda nenhuma) que tá soltando um monte de abobrinha por conta de uma esperança imbecil de um dia ser "tão foda" quanto ele.
Isso é sem dúvida nenhuma a maior das idiotices. Mas tem como ficar pior, é só você começar a se espelhar nesse babaca pra tudo. Aí você vira o babaca, com a diferença de que ele sabe um pouco mais que você. É ridículo, essa gente parece atrair verdadeiros seguidores...pior! Verdadeiros fãs cegos. E no fim, quando você caí na real de que tu não aprendeu nada, a decepção é grande.
Sim, é normal você ver a galera frustrada com esse tipo de coisa virando ateu e falando merda das coisas dos outros, ou crentelho chato que fica querendo "abrir os olhos" de todo mundo pra "verdade" de outro babaca que ele encontrou pra seguir (O pastor nesse caso, E não, nem todo evangélico é ruim).
Mas, lembre-se, não importa o quanto o sujeito tenha sido filho da puta contigo, não importa o quanta grana ele tenha te levado, não importa quais foram as formas que ele usou pra te iludir. No fim de tudo, o grande culpado disso tudo....É VOCÊ. É você que não usou a lógica, é você que não botou ponto final, é você que não ouviu quando teu amigo disse que era furada...sim, no fim, o seu maior inimigo é sempre você mesmo.

Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.