sábado, 20 de setembro de 2014

Inquisição Moderna, Super Mago e a Segregação da Mão Direita



Ando vendo por aí em um monte de grupos que essa idéia do anti-cristianismo e da Inquisição Moderna tem ganhado cada vez mais força e mais postagens. Ao invés do povo estar interessado em estudar ou fazer qualquer outra coisa, ou nego tá criticando paradoxos religiosos dos outros ou tá inflamando a galera com a idéia de perseguição religiosa nos moldes antigos. E isso tudo para...porra nenhuma, literalmente.
Cara, se pelo menos as postagens tivessem algum conteúdo interessante, até seria maneiro. Em alguns grupos eu já vi nego catar certos pedaços da bíblia que o cristão interpreta de um jeito e interpretar por outra via, acrescentando algum tipo de reflexão ou até de insight ocultista. Mas tipo, isso é 5% das postagens sobre o assunto. O resto é puro bla bla bla furado de nego que só quer falar mal por falar.
Mas o pior sinceramente não é esse. Ok, isso atrapalha pra caralho a galera que tá querendo estudar ao invés de se preocupar com fatalismo e paranóia alheia, mas nem de longe é tão ruim quando a galera que ganha um palco exagerado com isso.
Basicamente, no meio desse rebuliço todo, sempre tem os espertos que se metem ou a mártires de suas crenças ou a líderes de oposição. Esse povo é um problema grande pois, qualquer um que simplesmente trate suas questões como bobagem ou trivialidade, é amplamente atacada pelas ovelhas dessa galera. Além disso, o próprio estudo de certas coisa começa a ser mega mal visto por conta da maluquice desse povo.
Hoje em dia, se você diz que estuda Cabala ou Angeologia perto dessa turma, tu é automaticamente taxado de "cristão infiltrado", ainda que isso não faça o menor fucking sentido. É tipo, você combate uma segregação imposta a você...segregando uma galera totalmente nada a ver com a história.
Cara, atacar o pessoal da mão direita só porque os caras seguem outra forma de ocultismo que não seja pagã é tipo...é tipo caçar uma bruxa porque ela não segue o sistema padrão de religião local! Você basicamente tá fazendo exatamente o mesmo que fazem contigo só que com outro grupo...que passa pela mesma coisa, afinal, pros radicais evangélicos, mexeu com magia, foda-se se é em nome de Deus...tu tá do lado do capiroto.
 Mas apesar disso, eu nunca deixo de ver o lado bom das coisas. Apesar dessa maluquice toda, pelo menos o pessoal do ocultismo tá começando a ter certa consciência política e tal...mas, claro, a melhor parte são sempre as pérolas que a gente acha nos comentários dessas postagens.
As soluções pra uma possível Inquisição são hilárias! Desde usar poderes mágicos pra soltar fireball nos "inquisitores" até se tornar um super fugitivo usando feitios de invisibilidade. Daí já dá pra ver o naipe da galera que "se preocupa" com essa possível tomada de poder pelos evangélicos cruéis e malvados e a imposição de suas leis anti-bruxaria BWAHAHAHAHAHAHA.
Bom, se vale a dica, estamos no Brasil. Isso aqui é o país da zoeira, qualquer troco que tu arrume pro suposto inquisidor fingir que não te viu é válido, além do que, ao chegar no poder, esse povo pensa primeiro em roubar e depois em fazer algo desse tipo...considerando que eles só tem quatro anos de mandato pra roubar...é, eles vão ficar ocupados demais enchendo os bolsos.
Please, menos loucura e mais pé no chão. Ao invés de se preocupar se quem vai dominar o mundo são os Illuminatis ou os Evangélicos, lembrem-se, não somos importantes, não mudamos em absolutamente NADA na economia, não mudamos o estilo de vida das outras pessoas e principalmente, SOMOS MINORIA. Ou seja, não somos significativos a ponto de nos tornarmos um problema pra alguém.
Menos síndrome de perseguição galera...


Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

2 comentários:

  1. Muito engraçado, eu estava pronto para discordar totalmente da posição do autor do post quando a não se importar com o avanço evangélico no poder político do país. Mas quando li o final do post falando sobre o quando não temos que nos preocupar com isso porque não somos importantes para quem está ocupado em roubar, eu ri muito porque é uma grande verdade. Somente esta última parte do comentário já foi suficiente para acabar com qualquer divergência! he he he. Ainda assim, eu acho importante ressaltar que ao que pude verificar, parece que o dono do post é uma pessoa que mora no Rio Grande do Sul, e no Rio Grande do Sul além de poucos lugares como São Paulo, são os últimos remanescente do país, onde o povo evangélico não está fazendo uma verdadeira cruzada contra umbandistas, feiticeiros e afins. Curiosamente lugares como Bahia e Minas Gerais já se tornou quase uma pática as igrejas evangélicas reunirem multidões de fanáticos para invadir, perturbar e impedir a realização de cultos de matriz africana, em que vemos vídeos flagrando esta prática no youtube, em franco desrespeito à lei, sem que nada possa ser feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, to enganando bem no jeito de escrever então! Então cara, não acontece nada porque nego não vai atrás com a força que deveria. Principalmente na Bahia onde a galera do Candomblé É o suficiente pra abrir processos contra essa galera. Agora, a justiça é lenta no Brasil, o grande problema mesmo é esse.

      A propósito, sou do Rio de Janeiro, aqui esse negócio de evangélico tá grande, mas tão grande, que o candidato que tá na frente pra Governador, só tá na frente porque é da Presbiteriana (e o sujeito que tava em segundo lugar a um tempo atrás é pastor da IURD). Sabe qual a diferença? Nego vai atrás com unhas e dentes. A um tempo atrás nego atacou um centro de Umbanda ali pelos lados do Flamengo. Resultado: O tal do Pastor Tupirani e uns amigos dele foram parar no xadrez por um tempinho. Tão fichados e se fizerem merda de novo, o tempo no xadrez é maior. O legal do Brasil é que com um bom advogado e uma grana, não vai ter Deus que te salve. Tanto pra um lado, quanto pra outro. Isso aqui é o país da zoeira cara...

      Agora, quanto a vídeo no youtube...bom, o problema de liberdade de expressão é esse. Mas, da mesma forma que eles falam merda a gente também pode e em geral também fazemos, apesar de ser bem menos.

      Excluir

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.