quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Lady Caos - A mácula do amigo lunático



"Foda-se que ele é doido, não mexe com meu brother, porra!"
Todo mundo nessa vida tem ou teve aquele amigo muito pirado que falava as mais altas barbaridades, mas que era tão fofo que você simplesmente não conseguia corrigir ele. Isso é problemático? Não exatamente, mas é bom a gente saber separar certas coisas sobre isso.

Ter um amigo doido não significa que você seja doido, então não deixe ninguém usar essa merda de argumento pra refutar qualquer teoria sua. Se na hora você ficar meio mal de corrigir ou de concordar com o sujeito de que o seu amigo tá errado, não precisa fazê-lo, basta mandar o clássico "Ele tem as opiniões dele e eu tenho as minhas".
"Pô, sério que tu fez um post só pra isso?"
É sério sim. Apesar de parecer bobagem, o "diga-me com quem andas e te direi quem és"  tem sido usado cada vez mais pela galera "fodona" que fica sem argumentos pra discutir quando aparece alguém mais inteligente, resultado: Nego parte pra desmerecer o argumentador usando vida pessoal como base.
Nunca esqueço a vez que eu tava discutindo com um desses charlatões de plantão pela net a fora e, quando o cara viu que tava falando merda, a primeira coisa que começou a fazer foi tentar quebrar o argumento com base na galera que eu saia na época (????). É, não teve nada a ver, mas foi o suficiente pros minions do cara começarem a flodar a discussão. No fim das contas, acabou sendo perda de tempo eu gastar argumento.
O problema desse tipo de atitude é que desencoraja a galera que tá afim de um bom debate e cria uns estereótipos MUITO nada a ver. Você não tem nada com a crença do seu irmão de que unicórnios cor de rosa dominam o mundo e nem com a sua tia da Igreja Pentecostal, agora, você vai deixar de conviver com eles por causa disso? Sendo ambos pessoas legais? Acho uma grande babaquice...
Amizade não se mede por inteligência, por crença, cor, sexo e etc. Não dar ouvidos a essa galera imbecilóide que só tem amizade por interesse (ainda que seja interesse intelectual e não financeiro ou social) é fundamental pra gente acabar com esse baile de máscaras que virou o cenário ocultista atual. Velho, teus amigos são teus amigos, você é você e ponto final.
Além disso, meu irmão mais velho sempre me disse que toda informação é válida, até mesmo a ruim, pois ela te ensina o que não se deve fazer. No meu caso, a informação ruim serve pra fazer post aqui no blog, afinal, assim como aquela pessoa aprendeu daquela forma, um monte de novatos também pode estar aprendendo e isso dá uma ajuda nesse quesito.
Então, o recado de hoje é basicamente esse. Tu tem um amiguinho com a mácula da Terra do Sonhos? Foda-se. Ele é legal e você não tem que sair de perto dele porque x ou y disse que ele é ruim ou que ele é doido. Além do que, ele pode ser maluco, mas é ele quem vai te ajudar quando tu tiver precisando e não os babacas que o criticam.
 

Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.