sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Top 10 - Love Spell Fail





Top 10 de hoje trás um assunto bem engraçado: Algumas pessoas simplesmente não tem muita noção do que é e nem de como funcionam os feitiços de amor, então você acaba ouvindo os pedidos e situações mais inusitados ever. Confira aqui dez coisas que a amarração NÃO RESOLVE:

10º "Quero um feitiço de amor pro meu filho largar a namorada"

Então você não quer um feitiço de amor. Quer um feitiço de separação.

 "A mãe dela me odeia"

Então você precisa de um feitiço pra velha e não pra ela. Concorda?

8º "Nosso signo e ascendente casam perfeitamente, mas ele me odeia"

Seu mapa astral inteiro pode bater com o dele, se ele te odeia, feitiço pra obrigar ele a gostar de você só vai te fazer infeliz.

7º "Quero que meu chefe se apaixone por mim pra eu ganhar [insira aqui o benefício]"

Vai um chá com biscoito também não? Trabalhar direito que é bom nada, né?

6º "Amo meu irmão, quero que ele se apaixone por mim"

Moça...cê sabe que incesto é crime, né? E tipo...esse tipo de sentimento, com um cara que cresceu contigo, é meio barra  pesada pra rolar.

5º "Quero pegar a mina do meu melhor amigo"

Quanta revolta nesse coraçãozinho...mas sabe que feitiço de amor movido por bobagem não rola, né? E, se pedir pra entidade, vai levar uma galhada from hell se não rolar coisa pior.

4º "Quero convencer a minha irmã a me deixar fazer menage com ela e o namorado"

Como dizia um post desses por aí "Tanta pica no mundo e as mina se matando por causa de uma". Porra velho, caça o teu macho, deixa tua irmã de boas.

3º "Quero um feitiço de amor para vingança!"

Tia...ou é amor ou é vingança. Decide.

2º " Gostaria de fazer um feitiço de amor usando as forças das trevas de Lilith"

Po...boa sorte ae, velho. *saída à francesa"

1º "Gosto dele, mas ele é gay"

Então né cara...tenta de novo na outra vida.

Gente, todo mundo quer encontrar sua metade da laranja e tudo mais...mas não precisamos chegar a certos extremos pra isso. E ao pessoal que acha que mexer com amor é tranquilinho, mimimi, fazer o x ou o y de escravo...péssima notícia: Isso é mais problemático do que você provavelmente aguenta. Então, sejam razoáveis. Esse foi o Top 10 de hoje, o próximo tema será 10 religiões que provavelmente você nunca ouviu falar na vida. Alguma sugestão? Manda pro inbox da page, link tá aí embaixo. Adiós.
 

Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Um comentário:

  1. Tem aquele também que um cara uma vez me pediu:

    Ele é 100% hétero, mas eu quero um feitiço de amor pra ele gostar de mim...

    oO
    Então tá, neh!

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.