sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Síndrome de Jean Grey - Quando a mediunidade se torna vilã





Títulos bobos a parte, esse é um assunto que pouca gente quer saber. Pode procurar, em tudo que é grupo você vai ver perguntas do tipo "como faço para aumentar meus poderes?", "como faço para abrir o terceiro olho?", "como faço para poder sentir as energias mágicas?"...mas ninguém se preocupa com os riscos que isso pode trazer. (E quem encher o saco com a merda do título, favor ir tomar no centro do olho de seu próprio orifício anal)

É galera, ser médium não é a sétima maravilha do mundo como todo mundo pensa. E não, não é só questão de controlar a mediunidade, você passa boa parte da sua vida tendo que se defender e tomar cuidado onde você anda pra não arrumar umas entidades bizarras pra ficarem te seguindo depois.
Claro, além disso, ainda existe o problema da mediunidade descontrolada. Metade desses rituais da internet não funcionam exatamente, eles mexem muito mais com o seu psicológico te fazendo acreditar que agora você pode ver e enxergar tudo e você mesmo acaba desenvolvendo um pouquinho essa sensibilidade astral.
Contudo...existem sim rituais que realmente pode "abrir a visão astral", existem entidades que podem fazer isso e...o pior...as vezes o seu próprio corpo pode fazer isso sem você querer e aí amiguinho, cê fica que nem cego em tiroteio já que pra qualquer tipo de trabalho que envolva canais de percepção astral você libera um tipo BEM específico de energia...do tipo que costuma atrair MUITA GENTE.
Um exemplo famoso: Quem viu o filme Ghost (Do Outro Lado da Vida) deve lembrar da cena da Whoopi Goldberg depois de ajudar o fantasma pela primeira vez, RODEADA de fantasmas que queriam usar o corpo dela para falar com parentes. Quando o fantasma aparece ela chega a perguntar se ele contou a todo mundo sobre ela, pois vinham fantasmas de diversos lugares a toda hora.
Basicamente, essa ceninha ilustra as conseqüências de comunicação astral fora de espaço isolado e preparado energeticamente. Agora, imagina isso numa pessoa que perdeu totalmente o controle sobre suas faculdades mediúnicas? É tipo...vai aparecer QUALQUER COISA pra te usar ou até mesmo pra te sugar e até você conseguir sair desse turbilhão de informação pra tomar alguma providência, em geral você já foi parar no manicômio com pelo menos um diagnóstico de esquizofrenia.
Claro, isso são os casos mais graves que em geral acontecem com a galera que tenta forçar esse "poder" a aparecer por meio de ritual ou mesmo pedindo pra entidades. Os casos de manifestação descontrolada natural (ou seja, tu não teve mesmo nada a ver com isso) costumam vir junto com traumas ou mesmo situações de estresse muito tensas  em que a pessoa simplesmente perde a cabeça, mas na maior parte das vezes vai voltando ao normal em pouco tempo.
Ter sensibilidade astral é interessante? É, porém, há seus riscos como qualquer coisa dentro da magia e por isso deve ser tratada com EXTREMO cuidado, uma vez que esse negócio pode simplesmente foder a sua cabeça de forma irreversível ou simplesmente te dar certas visões e sensações que você simplesmente NÃO ESTÁ PREPARADO PARA TER.
Estude, conheça, mas não vá tentar praticar só de curiosidade...isso não é bolinho de bacalhau que tu prova um pedaço e se não gostar joga fora. Fez a primeira vez, pode contar que sempre vai ter alguém pra te cutucar pra tu fazer pela segunda, terceira, quarta vez e se tu não tiver uma cabeça forte, vira casa da mãe Joana.
Mediunidade, seja ela qual for, é um dom poderoso e perigoso. Brincar com isso é como brincar com fogo, você pode SE queimar, você pode queimar SUAS coisas e OUTRAS pessoas que não tem nada a ver com a merda da tua curiosidade infantil.
 

Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

4 comentários:

  1. Belo texto. Orientará muito bem os iniciantes.

    ResponderExcluir
  2. Vcs tem algumas dicas para melhorar tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra melhorar o que exatamente? Você quer melhorar sua percepção sensorial ou tá com problemas de mediunidade "desordenada"?
      No primeiro caso, exercício diário, meditação pra cacete e etc. No segundo, é legal você buscar alguma linha de auxílio pra pelo menos aprender a controlar. Alguns centros kardecistas ajudam muito com isso, não precisa entrar pra religião, basta explicar que tu só tá ali pra aprender a lidar melhor com isso.

      Excluir
  3. Minha mediunidade está intimamente ligada com sensações; sentir energias, vibrações, índoles, telepatia... Encontrei seu blog ontem, e tem me ajudado MUITO, em tão pouco tempo!

    Sempre estudei ocultismo, sempre. Mas sozinho. Minha mãe era Thelemita, mas houve algo com ela. O que me sobraram foram livros e curiosidade desde criança. Com uns 15 anos me joguei numa prática cuja qual julgava "ser feita de forma responsável", mas sucumbi aos "encantos" de entidates podres, e em poucos meses minha vida virou de cabeça para baixo.

    Passei por muitíssimo problemas, cheguei a ser preso. Claro, com tanta coisa acontecendo, abandonei o Ocultismo.

    No fim dos 18 anos fiquei mental e socialmente bem, entrei pra faculdade, tudo lindo. Ai voltei a estudar Ocultismo.

    ...E convenhamos que sou bem traumatizado. Comecei a desenvolver uma paranoia que estava me matando os miolos! Achava que todo mundo estava lendo minha mente, sentia as pessoas e "coisas" me sugando, e bitolei com defesa astral. Juro pra você, passava 3/4 do tempo acordado tentando me defender.

    Ontem tive uma crise de paranoia PESADA. Então achei seu blog, e ele está sendo uma luz pra mim. Obrigado. Hoje conheci dois ocultistas maravilhosos numa cafeteira. Em questão devem dia, vocês três foram minha salvação. Os dois me deram conselhos INCRÍVEIS de como realmente lidar com tantas energias atrás de mim, e seu blog me ajudou a ver que muito mais do que personalidade paranoide ou paranoia, estou sofrendo por algo real, por uma luta que faz parte da sina de toda pessoa sensitiva.
    Até ontem diria "QUE ÓDIO ter nascido assim!!", mas agora estou vendo de um prisma mais otimista. Continuo com um pouco de "pena" de quem "quer ser médium", porque eles realmente não sabem a luta que é. No meu caso, pelo menos, não é ver fantasminha camarada e sair olhando aura de gente que tô afim. É saber que há coisas terríveis querendo "uma luz", tendo preocupações que pessoas "normais" não têm. Minha mãe também. Com ela era diferente, ela sonhava com espíritos de pessoas falecidas querendo que ela os "guiasse". Ela enlouqueceu, não aguentou depois de 40 anos, bloqueou.

    Isso é uma luta, uma batalha que sim, gera lindos frutos, mas é árdua. Mas fico feliz de, graças a vocês, saber que não sou um paranoico que sofre sozinho por leda loucura.

    Creio que nada é leviano ou por acaso, mas não posso deixar de dizer, obrigado!

    (desculpe pela gramática; celular)

    ResponderExcluir

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.