quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Top 10 - Coisas que seus sacerdotes não podem te obrigar a fazer





É incrível como poder corrompe. Quer conhecer alguém melhor? Deixe-o mandar num grupo de pessoas, é batata. Tanta gente criticando aí os Pastores Evangélicos, mas fazendo coisa igual ou pior, então vamos lá para 10 coisas que você pode questionar SIM caso seja exigido de você:

10º Dinheiro para fins desconhecidos

NINGUÉM pode te obrigar a dar dinheiro sem você saber que fim essa grana vai levar. FODA-SE se é para um "projeto muito importante e secreto que os oráculos me contaram", se o dinheiro é seu, é bom que os oráculos comecem a pensar melhor em te contar que merda vão fazer com essa grana.

9º Encrencar com a sua roupa

Não tem nada mais INFANTIL que encrencar com a roupa do sujeito por estar igual a sua ou por ser mais cara (ou mais barata). Se alguém fizer isso contigo, suma dessa grupo, essa galera NÃO É SÉRIA. Os casos onde a pessoa pode encrencar com roupa é quanto a cor (tem ritual que tem cor específica), quanto a consagração (alguns grupos pedem para que todos as vestes ritualísticas sejam consagradas de uma vez só), quanto a símbolos que devam conter na roupa ou quanto aos termos de uso (roupa ritualística é pra ser usada em RITUAL e não no dia a dia).

8º Fazer serviços para ele

Um sacerdote ou sacerdotisa NUNCA pode querer te fazer de empregada doméstica. Limpar o lugar do ritual, ok, mas a casa dela? NEM FODENDO, NÉ MEU BEM?

7º Pegar suas coisas

Aí você aparece com um anel lindo que ganhou do seus pais pelo seu aniversário e a vaca vem e diz que tu tem que dar pra ela? AH VÁ PRA PORRA NÉ? NÃO ENTREGUE E EXPLANA MESMO QUE ELA TÁ ABUSANDO DO POUCO PODER QUE TEM.

6º Ficar com seu cônjuge

Hehe, não. Sacerdote nenhum pode te pedir para dormir com seu par...Deus nenhum pede uma merda dessas, pode ficar relaxado, isso é só um/uma charlatão/charlatã cara de pau.

5º Te obrigar a NÃO LER alguma coisa

Livre arbítrio pra que te quero. Foda-se que a sua religião não concorde com um autor, ninguém pode te obrigar a NÃO LER aquilo. Podem dizer que eles não curtiram, não recomendar e tal...mas PROIBIR? Hehe, talvez numa outra vida, dear.

4º Brigar pela sua aparência

Se foder. Você não tem obrigação de ser mais feio ou mais bonito só porque o sacerdote quer. Deuses não vêem imagem, vêem energia. É legal se cuidar? É, mas quando VOCÊ quer e não porque tem um filho da puta te obrigando a isso. E se a sacerdotisa briga por você estar mais bonita que ela, manda ir a merda e some do grupo, é furada na certa.
3º Te obrigar a parar de falar com alguém

Velho, religião é algo espiritual e não uma máfia. Muito pastor evangélico pede isso quando o fiel tem amizade com alguém de uma religião que ele não curte...não é válido, mas o argumento é menos pior do que "eu briguei com fulaninho e agora você não pode também falar com ele porque você é do MEU coven"...faz favor, né? Sacerdote da terceira série essa porra?

2º Te fazer parar de honrar uma entidade ou um Deus

Você tem um grupo onde o pessoal adora o Deus da Polinésia. Legal, lá você adora ele e ficar lá prestando homenagens e tudo mais...mas fora dali, se tu quiser trabalhar com São Jorge ou com o Capiroto, É PROBLEMA SEU E NINGUÉM TEM MERDA NENHUMA COM ISSO. Sacerdote tem poder dentro do coven, fora dele, é uma pessoa como outra qualquer. Pode aconselhar? PODE, mas EXIGIR são outros MUITOS 500.

1º Fazer sexo

Em algumas ordens, existem os rituais de magia sexual que os adeptos tem que passar se quiserem avançar de grau, MAS ISSO NÃO É OBRIGATÓRIO. E fora desse contexto, PIOROU. Se você não quer fazer sexo com seu/sua sacerdote/sacerdotisa, não tenha medo de expressar isso e se ele insistir ou tentar te obrigar de alguma forma, mande-o a merda e ameace ir a polícia se continuar. E se o sujeito não ouvir, junta a galera que tu confia do coven, explana pra geral e vá a delegacia. Foda-se se o sujeito tentar convencer todo mundo de que era você que não queria, faz o B.O., se afasta e manda geral a merda. SEM CONVERSA.

Galera, sacerdócio é algo que se dá a um líder espiritual e não a um filho da puta. Não tenha medo de enfrentar, não tenha medo de abrir barraco, não tenha medo de denunciar...filho da puta tem mais é que se foder e, pode contar, se ele fez contigo, com certeza fez com mais gente. As vezes, a sua atitude pode encorajar o resto dos oprimidos. No próximo Top 10, falaremos sobre 10 coisas que ciganos de verdade NÃO FAZEM (esse vai dar o que falar). Até a próxima!
 


Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Um comentário:

  1. Saí de 2 grupos pelos quais fiz parte pelos motivos 5, 7 e 8. E exclui uma pessoa da minha lista de contatos no face recentemente pelo motivo 4 (assim como outros recalcados e invejosos anteriormente).

    Como vc disse, um coisa é limpar a área do ritual, outra é limpar várias vezes o banheiro de uma casa onde não moro.

    E claro, há coisas que não estão nos livros, e quando vc quer focar numa coisa só, é melhor evitar certas leituras, ou restringir o campo de atenção, para não se confundir. Não dá para focar em 10 coisas ao msm tempo! Trabalhei numa empresa em que praticamente de hora em hora me mandavam focar numa coisa diferente! Isso não é focar, está longe de ter foco! Mas ninguém pode te proibir de ler nada, senão fica parecendo o Vaticano com seu Códex de tarjas vermelha e preta.

    ResponderExcluir

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.