segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Quem Não Pode Com Mandinga Não Carrega Patuá




Ocultista sensato é uma coisa, ocultista paranóico é outra e ocultista MEDROSO são outros muitos quinhentos. Existe uma diferença grande entre o cara que tá sempre pensando em formas pras coisas não darem errado e o sujeito que simplesmente não pratica por medo de fazer merda.

Ok, tem coisa que realmente dá pra ver DE LONGE que é problema...mas não é qualquer coisa. Dizer que não vai mexer com entidade, com feitiço x ou y, ter medo de filosofias diferentes e tal e ainda INDUZIR a galera a não mexer e tal, é um puta dum vacilo. O grande problema do medroso é que ele não se contenta em ter medo sozinho, ele tem que espalhar isso por aí.
Quem tem medo de coisa pequena não se mete com magia, pra começo de conversa. Pra segundo de conversa, insistiu? Não enche a merda do saco dos outros e não tenta meter medo em novato que é covardia. Não só com isso, mas com idéias, o medo de "brigar com nego grande" também é péssimo. Nem todo "grande mago, bruxo, etc." tá sempre certo. Muitos deles FALAM MERDA SIM e qualquer um, com argumentos, tem todo direito de discutir informações.
O pior é que essa gente morre de medo de tudo e depois não entende o porquê dos rituais, feitiços e etc. dão errado. O cara já vai trabalhar implorando pra não acontecer nada com ele, well...não acontece.
Ninguém nessa vida precisa ter medo de nada...você precisa ter o conhecimento do que funciona e do que não funciona, isso se consegue estudando MUITO e estudando MUITA COISA e não só o que se acha "bonitinho". Trabalhar com daemon é ruim? Depende! Trabalhar com elemental é bom? DEPENDE! Trabalhar com Deuses é bom? DEPENDE! Nada é 100% fixo, isso varia de acordo com a energia do sujeito, de acordo com o que ele tá mais alinhado, de acordo com o sistema que ele mexe, a religião ou divindade que cultua e acredita.
Não tem essa de "faz mal". Fazer mal é algo extremamente relativo, mas...a criatura também tem que saber dos seus limites. Inflar o peito e falar "eu posso" sem saber merda nenhuma é fácil, mas é ainda mais fácil o sujeito se foder e depois vir falar merda do ritual ou da entidade.
Antes de qualquer coisa o magista tem que se conhecer bem o suficiente pra saber os seus limites. Bem o suficiente pra meter o galho dentro quando a treta é tensa. Quem não se conhece, das duas uma, ou tem medo de tudo ou cutuca onça com vara curta. As duas opções são uma merda, numa você não saí de onde está e na outra se mete em roubada a troco de porra nenhuma.
Muita gente diz que é "medo de morrer", "medo de se ferrar"...velho, se magia fosse caminho fácil a gente não tinha que estudar tanto. Se é algo que tu já estudou e já sabe como fazer, como agir e tudo mais, não tem porquê vacilar na hora. Tá nervoso?  Se acalma e vai. Ficar em cima do muro pra sempre é tipo ler livro de receita e nunca fazer nada, com medo de queimar o bolo. Simplesmente não faz sentido nenhum.


Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.