quarta-feira, 4 de junho de 2014

Fluídos Corporais


Usados em diversas linhas de magia, os fluídos corporais são um assunto meio complicado, justamente devido ao modo com que são utilizados. Desde fórmulas mágicas até oferendas e fontes de energização de sigilos e etc., eles em geral representam a energia humana em suas diversas facetas. Claro...tem um povo que andou estudando e criando umas práticas pouco saudáveis acerca desse tema. AVISO, O CONTEÚDO A SEGUIR PODE CAUSAR NÁUSEAS.
Bom, se você já começou a ler, o aviso foi dado. Não é de hoje que diversas linhas de bruxaria fazem uso de fluídos como o sangue menstrual e outras coisas, para incrementar certos tipos de magia. Isso sempre foi usado, desde a antiguidade... o problema é que ninguém nunca falou em, por exemplo, ingerir esse tipo de coisa ou passar em certas partes do corpo.
Biologia básica, por mais que o sangue menstrual não seja nada de mais, o caminho que ele faz até sair na calcinha da moça possui algo chamado "flora vaginal". E não, o seu namorado não coloca a língua nisso, a menos que ele seja o Venom, não estamos falando das bactérias que vivem na vulva, mas sim daquelas que ficam DENTRO do útero da mulher para proteger o mesmo.  Esses lindos bichinhos não devem entrar em contato com a flora de outras partes do corpo como A BOCA.
"Existe gente que faz e não dá nada."
Existe gente que se come salgados da Central do Brasil e não passam mal, o que não significa que não vá acontecer com  você.  E calma, se você achou que pintura facial e poções (é...) de menstruação são esquisitas, você ainda não viu NA-DA.
Bom,  existem diversos charlatões querendo satisfazer suas taras no meio do ocultismo e isso não é novidade pra ninguém, mas isso começou a chegar a um ponto um bocado doentio. E se você pensou em poções de fluídos sexuais de ambos os sexos, é...você tem estômago e uma mente tensa, mas acertou. Hoje em dia, pelo menos nos EUA, apareceu uma moda de fazer poções e outras coisas para serem usadas em rituais a base desse tipo de ingrediente.
Bom, vamos para o lado prático da coisa, qual o mal nisso?
Além das possíveis doenças que você pode pegar, você tem a questão da vontade. Mesmo que seja algo para você usar durante um ritual de amor...a sua visão de amor não é necessariamente igual a visão de quem te deu aquilo, isso por si só já altera a freqüência do ritual. O mesmo ocorre com a menstruação.
Saliva, lágrimas, sangue normal e etc. entram absolutamente na mesma categoria. Tudo possui singularidades e simbolismos próprios que não devem ser usados por ninguém além do dono, a menos que estejamos falando de algo para afetar a pessoa ou chamar seu espírito de alguma forma...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.