quinta-feira, 26 de junho de 2014

Enquanto isso no mundo das trevas...





"Não importa, qual caminho desejes seguir. Seja ele o passivo e enfadonho caminho da luz; ou o desafiador e fascinante caminho da escuridão." Nada contra a galera da mão esquerda, acho o caminho deles extremamente interessante e por isso não vou generalizar, sei muito bem que não é todo mundo que tem essa opinião uma vez que a galera costuma ter senso. Mas o que há de errado nessa frase? Simplesmente o fato de que tem muito neguinho trevoso por aí que tá achando que o caminho da mão direita é algo "tosco" e não é bem assim que a coisa funciona.

Em geral, os dois caminhos são extremamente difíceis de serem aplicados na nossa realidade. Enquanto a mão esquerda é taxada como "egoísta, sem sentido e niilista" pelos falsos moralistas, o da mão direita nunca é seguido em plenitude e quando o é, o pobre sujeito sofre por ser "virtuoso demais". A sociedade que vivemos hoje é hipócrita e disso todo mundo sabe, não importa o que você faz, sempre vai estar errado na visão daqueles que não conseguem se realizar na luz por de forma alguma seguirem o caminhos das virtudes e ao mesmo tempo não tem coragem de abraçarem sua natureza mais egocêntrica e tentar trilhar o caminho da mão esquerda.
É um absurdo se pensar que qualquer um dos dois caminhos seja algo "enfadonho", "fácil" ou "passivo", considerando que NINGUÉM consegue seguir ambos de maneira total. O caminho da mão esquerda é constantemente confundido com "libertinagem" e o da mão direita é confundido com "inquisição", pela parcela hipócrita e fraca dos pseudo ocultistas. Os que "trilham" o caminho da mão esquerda em geral são criaturas vis que só querem satisfazer desejos carnais e ter a ilusão de que estão certos e evoluindo... enquanto os que "trilham" o caminho da mão direita só sabem apontar os defeitos alheios para se sentirem poderosos e iluminados e esquecem preceitos BÁSICOS como humildade e respeito, isso quando não vivem vidas extremamente desregradas e totalmente baseadas no Ego, cada vez mais inflado.
Ser RHP não é ser Jesus, mas também não é ser um babaca sem noção que finge ser certinho e no fim é só um merda egocêntrico. E ser LHP não é ser satanista trevoso que acha que tudo que vem da "luz" é idiota. Menos estereótipos e mais estudos, evolução não vem de fofoca e nem de facebook enfeitado. Falar que faz é uma coisa, fazer, são outros 500. Ambos os caminhos SÃO CHATOS SIM de se seguir, SÃO DIFÍCEIS SIM e ninguém tem que ficar julgando ninguém por seguir x ou y. Um fato, a única coisa que ambas as filosofias pregam acima de tudo é: "TOMA CONTA DA PORRA DA TUA VIDA EM PRIMEIRO LUGAR". Afinal, em nenhum das duas você tem que ser um juiz ou algo do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.