quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Premonição - Origens e Mitos




Acho que toda mãe sabe bem qual é a sensação de ter acabado de se despedir do filho e logo em seguida sentir aquele maldito aperto no peito...como se fosse o sensor aranha falando "Vai dar merda e ele vai se foder maneiro". Cinco minutos depois o telefone toca e você descobre que ele tá jogado em algum canto lá do Garage todo quebrado de porrada. Well, isso foi um dos vários exemplos que se pode dar sobre premonições. Elas podem vir em sonho, em forma de mal presságio e por aí vai...

As origens são diversas: vínculo energético com o alvo, entidade querendo te avisar, energia do lugar que cê vai passar...enfim, qualquer coisa que desperte o seu senso inconsciente de preservação...sendo nesses termos, é sempre pra treta e nunca pra coisa boa.
Ok, existe premonição de coisa boa, mas é bem mais raro e bem menos forte que a sensação de vai dar merda. Em geral, essa sensação é causada pelo fato de que...ninguém quer morrer e nem sentir dor. É quase uma reação natural do corpo...só que sem uma explicação científica maneirinha pra ela. Pode acontecer com qualquer um, em qualquer lugar, independente do nível de desenvolvimento da sua mediunidade.
A questão da pessoa ser ou não um médium ativo não influência na capacidade de ter um pressentimento ruim, porém, ajuda pra caralho. Quanto maior a sua afinidade com o lado de lá, obviamente mais fácil tu vai saber que vai rolar ou está rolando. Muita gente diz por aí que isso é uma modalidade de mediunidade...bullshit. Você sempre sabe quando vai dar merda, você as vezes ou não percebe ou não quer aceitar. Simples assim. Sobreviver não é um dom, é uma obrigação.
Alguns manolos muito doidos costumam dizer que pessoas que tiveram contato direto com a morte têm mais facilidade com isso...pode até ser verdade, mas sejamos um pouco lógicos, você concorda que se você quase morreu uma vez, o seu corpo vai tentar tomar cuidado redobrado por você, afim de que tu não se foda de novo?
Tem ainda os que dizem que isso é coisa de quem mexe com necromancia...esses você nem zoa porque provavelmente é doença. Ele pode ser mais suscetível a isso? Pode, seguindo a mesma lógica do caso acima...quem fica muito próximo da morte acaba tendo mais conhecimento de causa, logo, sabe melhor que ninguém que evitá-la é...tipo assim...um pouquinho mais sensato. Claro, eu não acho que isso se aplique dessa forma a quem mexe com necromancia, caso contrário, eu tenho que admitir que o pessoal que pratica esporte radical também é fodão com pressentimento, já que eles tão sempre desafiando a morte...e não é bem assim que funfa a treta.
Bom, qualquer que seja o seu caso, não se assuste. Apesar de tenso, isso não é ruim. É uma forma do seu corpo já te alertar de uma possível dor, assim ou você se prepara ou dá um jeito de alterar o curso das coisas pra não entrar em furada.
 

Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.