quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Top 10 - Lugares bem errados pra se fazer certos rituais





Com exceção dos lugares que você é obrigado a fazer por conta de exigências da entidade, alguns rituais não combinam com a energia de certos cantos e hoje vamos apresentar alguns exemplos de nego que não entendeu muito bem essa parte da aula. Manda ver produção!

10º Fazer um feitiço de fartura em lugares abandonados

Tá...você quer fartura e prosperidade e você vai fazer isso num lugar destruído e abandonado? O mais legal é se for ruína de um antigo banco cujo dono se matou por conta da falência. Aí pra ficar perfeito, só faltava evocar o espírito do dono do banco pra obter dicas que como gerir um negócio. Então né...

9º Ritual para sorte em locais de acidentes

Acidentes e sorte costumam andar separados...a menos que você seja muito masoquista e curta sentir dor mesmo sem estar fazendo sexo. (Locais de acidentes entenda como construções que pegaram fogo ou desabaram por pura obra do azar)

8º Ritual de ataque num lindo jardim florido

Ãh...a menos que você esteja trabalhando com elementais ou coisas do naipe...não é um lugar lá muito indicado. Não é que não possa, mas a energia fica super destoante.

7º Feitiço pra curar vícios em lugar onde viciados andam

Facepalm eterno. O sujeito é viciado em álcool e vai fazer isso numa praça cheia de bêbados ou é viciado em drogas e vai pra algum beco cheio de nego drogado...porque além de seguro, faz todo sentido.

6º Evocar anjo em manicômio abandonado

Cara...tanta coisa que você pode (ainda que não deva) evocar num canto desses e tu vai chamar JUSTAMENTE a galera que NÃO GOSTA DESSE TIPO DE ENERGIA? SÉRIO MESMO? Aí depois dá merda e nego reclama...

5º Evocar daemon dentro de Igreja

NÃO, O MACEDO NÃO FAZ ISSO. Aquilo se chama teatro. E cara...solos sagrados pra chamar daemon são realmente seguros...tão seguros que o bicho SIMPLESMENTE NÃO VEM. Tipo, porra mano...a vibração é completamente diferente cara, é tipo água e óleo.

4º Amarração em casa de swing

Riam, mas eu realmente tive que ouvir essa esses dias. A sujeita queria pegar a energia da casa de swing pra usar num feitiço de fidelidade. Casa de Swing...troca troca...gente se pegando descompromissadamente....feitiço pra fidelidade. Descubra qual das palavras anteriores está no grupo errado.

3º Feitiço de defesa em lugar energeticamente sujo

Fazer feitiço de defesa em lugar sujo é inteligentão...primeiro que um monte de neguin morto vai ver o que tu tá fazendo, segundo, a energia vai estar toda misturada com as outras energias ao redor, terceiro, vai chamar um monte de verme astral boladão...tipo, quer se foder toma suco com inseticida, porra. Ritual de defesa você faz SOZINHO em lugar ISOLADO energeticamente e não em canto onde passar um monte de gente todo santo dia. (Exceções: Templos, Igrejas, Terreiros e lugares com solo sagrado)

2º Oferenda para Deuses da Morte em festa de aniversário

Não ria. Isso foi sério. A criatura fez a festa de aniversário do guri e deu uma oferenda a Anúbis no meio da festa... tipo... sem comentários.

1º Feitiço de amor em necrotério

Cemitério é uma coisa, necrotério é outra, pedir pra pomba gira é uma coisa, pedir pra nego morto é outra e usar "necromancia" pra esse tipo de fim é uma terceira QUE EU NEM COMENTO. Energia de fim pra começo de relacionamento...TUDO NESSA VIDA FAZ SENTIDO. FODA-SE.

Se você ainda tá rindo ou tentando entender o primeiro lugar, não se preocupe pois já acabou e o tema da semana que vem é "10 frases/argumentos que TODO charlatão usa". Conhece alguma? Manda pra inbox da page, o link tá aí embaixo. Fuiz!

Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

5 comentários:

  1. O local em si, não influência nos rituais se as energias devidamente forem expulsas/convertidas através da queima de incensos e a canalização de energias que definem a vontade do Magista. Pessoas que trabalham com práticas "Negras" podem muito bem efetuá-las numa igreja abandonada se com antecedência o local for limpo das luzes imundas. Assim como alguns locais que foram descritos podem ser utilizados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro po...como se limpar uma Igreja que foi usada por anos para o mesmo fim e deixá-la neutra fosse um trabalho super tranquilo e se resolvesse assim, mole mole... po cara, acho que não custa nada tu entender que "neutralizar" energias de certos locais é simplesmente uma missão tão tensa (e boba) que é mais fácil você arrumar um local adequado do que ir atrás de espaço totalmente nada a ver com a sua prática.

      Excluir
    2. Como adoro pessoas que comentam só pra ser do contra!!!

      Excluir
  2. Essa do feitiço de amor em necrotério, me lembrou uma page nova de uma certa ordem draconiana por aí... (cujo símbolo lembra o da ONA...) que fala de quiumbas roubando energias de tumbas para uso em rituais de curas, desde que o doente pactue com o inferno (o que me lembra o discurso de alguns crentes evangélicos como aquele famoso pastor do Templo de Salomão...).
    kkkk
    Lembrei imediatamente desse artigo qd li aquilo.

    ResponderExcluir
  3. Faltou "Goetia dentro do quarto do seu filho de 2 anos"

    ResponderExcluir

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.