quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ousar, Querer, Saber... foda-se o Calar


Eu entendo o porquê a galera é tão adepta do calar num sentido de "Não jogar pérolas aos porcos". Pra começar, é foda tu sair por aí espalhando tradição de clã, estudos de ordem e etc. pra neguinho corromper a porra toda e depois sair por aí falando merda, segundo, nego debochado tem em tudo que é canto...mas, sinceramente, eu tenho uma posição muito contrária no que diz respeito à retenção de informação.
Eu respeito quem me pede sigilo? Respeito. Todo mundo tem direito de não querer expor certas coisas e tal e quem abre a boca tendo jurado sigilo, não passa de um puta maluco escroto. Mas apesar de questionar quem abre a boca depois de ter prometido guardar segredo, eu sou contra essa história de nego segurar informação dentro de grupo fechado.
Livros, ensaios, teses, estudos...cara, essas merdas salvam a vida de muita gente por aí que tá doido pra começar a seguir por certos caminhos, mas não tem base para. Eu mesma a vida toda fui adepta de 4shared e cia. quando o assunto era catar PDF pra estudar. Tem gente que vive disso? Tem, mas puta que pariu, né? A porra do livro nunca veio pro Brasil, ninguém vai lançar aquela merda e no Ebay tu vai arrumar ele pelo preço de um fígado...na moral, se fazer download de livro for pecado, meu lugar no inferno tá reservado com muito carinho.
Outra coisa que me irrita. Galera que dá curso, mas escolhe aluno pra dar "certas informações". Bandidagem isso. Todo mundo ali pagou a mesma merda de valor pra ter acesso aos conhecimentos do suposto mestre (que geralmente NÃO COBRA BARATO) pro filho da puta chegar e só dar as informações "mais quentes" pra um ou outro que ele foi com a cara. Se for pra isso parceiro, não cobra. Esse tipo de atitude é digna de charlatão filho da puta que só tá querendo arrumar um por fora.
 Esse negócio de "Só alguns estão de fato preparados para a verdade" não cola. Se o cara não tiver preparado ele simplesmente ou vai interpretar tudo errado ou não vai ligar praquilo. Agora, fazer pré julgamento a troco de nada é presunção da nossa parte. Quer dizer que você se acha tão mais foda que outra pessoa que acha que ela não tem a mesma capacidade que você pra entender algo?
Claro, ninguém é obrigado a passar a informação que tem pra qualquer um. Mas porra, seja menos hipócrita e fala logo "Só passo pra quem eu quero e foda-se"...gente, ninguém é obrigado a nada e se a parada é tua, tu tem direito até de limpar o rabo com ela se te der na telha.
Infelizmente, essa restrição e esse elitismo acabam tirando de circulação muitos bons materiais de estudo e concentrando muita coisa nas mãos de um grupo pequeno, que num geral não explora aquilo de maneira plena (ou por estarem presos a muitos dogmas ou mesmo por não terem base de outras visões pra poderem enxergar outras possibilidades) e acaba deixando morrer depois que o grupo/ordem/coven etc. se dissolve.
Ok, é super válido o pensamento da galera que não abre muita coisa por conta dos filhos da puta que não vão entender merda nenhuma e vão banalizar a porra toda (e tem tanto nego que faz isso só pra aparecer...), mas a gente também tem que ter um censo crítico de não ir com a maré e saber tirar conclusões a partir dos nossos próprios estudos. Ser um pouco mais mente aberta nesse quesito é essencial.
Outra coisa que se deve ter em mente ao ter em mãos algum texto que venha de dentro de grupo fechado é: Aquilo tá seguindo preceitos, visões e usando uma linguagem DAQUELE GRUPO. Ou seja, não adianta ler e levar ao pé da letra...não estando lá dentro, você vai entender muito pouco...então, não adianta dizer que é maluquice, quem não entendeu a parada foi você.
Então, prometeu sigilo? Cumpra. Achou por aí dando sopa? Espalhe e foda-se quem não gostou ou quem vai entender errado. Da mesma forma que o seu material pode ajudar muita gente, com certeza ele vai incomodar muitas outras...mas aí parceiro, já não é mais problema seu.
 

Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Um comentário:

  1. Gostei demais de seu comentario, e vou mais além, qualquer material de ocultismo, magia, eu roubaria sem nenhuma dor na conciencia, aliás, eu roubaria qualquer coisa se tivesse a certeza que não seria pego...auto conhecimento é uma chave...

    ResponderExcluir

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.