sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Loucuras Nossas de Cada Dia: Eram os Deuses Astronautas?





E novamente volta com força a moda dos Deuses Interdimensionais de Erich von Däniken, que nos iluminaram com sua inteligência superior e ensinaram diversas técnicas de engenharia, agricultura, magia e toda gama de conhecimentos avançados (para a época) aos grandes Impérios antigos. Bom, ok, isso mudou um pouquinho de lá pra cá. Primeiramente seriam seres literalmente de outro planeta que foram registrados pelos antigos, porém, agora já existem as versões sobre esses povos terem sido afundados junto com Atlântida e a minha favorita: Todos os Deuses não passavam na verdade de aliens.

Não ria, eu to falando sério. Imagine você uma Deusa que nasce a partir da marretada que um ferreiro dá na cabeça do pai dela, que estava com uma baita dor de cabeça. Ao invés de interpretar de forma simbólica, o que esses teóricos da conspiração fazem? Entendem que na verdade isso era literal e que é assim que [insira o nome de uma raça alienígena aqui] dão a luz a seus poderosos filhos.
Não satisfeitos em simplesmente reduzir toda e qualquer entidade a raças de alienígenas que nós criamos (afinal, não se tem provas da existência dos mesmos e muito menos idéia real de como seriam seus corpos), esses sujeitos também nos falam sobre planos interdimensionais com elementais estrelares, entidades malignas e o Cthulhu adormecido em R'lyeh (afinal, não pode faltar).Problemas com isso? Alguns, principalmente no que se refere ao trato com essas entidades.
Apesar de admitirem que essas deidades SÃO infinitamente mais poderosas que a gente, os doidos cismam que, por serem seres totalmente paralelos a nós e ao nosso universo (?????) devem ser...COMBATIDO OU USADOS. Aí é que tu caí naquelas páginas malucas de nego falando que usa Goétia pra evocar Ahura Mazda, Gilgamesh, Aine, Morrigan e qualquer outro Deus pagão que possa te vir a mente, no intuito de descobrir os segredos da viagem intradimensional (???) e como mandá-los de volta.
É tipo um misto de falta de respeito com roleta russa. Se o Deus realmente se emputecer contigo, ele pode simplesmente foder a sua vida de forma irreversível. Mas calma, essa é geralmente a última das hipóteses, o bom é que Deuses não ligam muito pras nossas besteiras. Contudo, todavia, porém...vermes astrais e entidades vampíricas ligam e muito pra esses errinhos noobs cometidos por essa galera. Resumo da ópera: Vira todo mundo um monte de bateria ambulante sob o controle de entidade baixa e ainda se achando fodão.
Ah é, e como sempre isso reflete na galera noob que acaba achando que pode evocar uma deidade através de sistemas de evocação. Imagine a cena: O guri lá, boladão, querendo se livrar das correntes alienígenas que esses Deuses Galáticos nos impuseram para nos escravizar e sugar nossa energia. Ele vai na net, acha o Kingdom of Flames, faz um sigilo pra Hécate e começa a tentar evocar a mesma usando aqueles banimentos e  evocações em língua alienígena. Hécate vai ouvir? Provavelmente não, mas, se no pior dos dias de azar dele, isso rolar...well...eu não ia querer estar na pele dele. Claro, como nunca rola, você pode imaginar aquele verme astral GORDO lá se apresentando como Hécate e mandando ele fazer mil e duzentos rituais pra liberar energia e fazer projeções astrais (geralmente pra dentro de cascões ou pra alguma dimensão criada pelo raio da entidade) ...só pra catar energia dele e ficar lá de boa na lagoa. O sujeito vai viver naquela fantasia eterna pelo menos até se ligar...SE ele se ligar.
Enfim, dizer que eles "nos escravizam" é muita prepotência da nossa parte...até parece que eles PRECISAM de escravos pra alguma coisa (e mesmo que precisassem, iriam arrumar coisa melhor que a gente com certeza), e acreditar que os Deuses vieram de outro planeta é o mesmo que você dizer que todo universo é igual a gente. E Não importa qual panteão você vá, esses Deuses sempre possuem as nossas características psicológicas, emocionais e até físicas para algumas crenças. Não há nada mais parecido conosco que os Deuses que nos criaram, afinal, como diria o velho ditado: "Filho de peixe, peixinho é".
 


Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.