segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Tatuagem - Aquilo que todo mundo deveria saber sobre...




Eu não lembro se já fiz um post sobre isso, mas não custa nada ressaltar essa questão. Tatuagem é um negócio que vicia, eu tenho uma e já to querendo fazer pelo menos umas 10, mas porra, se pra desenho normal já é necessário um puta estudo de caso pra você depois não se arrepender...quem dirá tattoo com significado ocultista.

Bom, vamos lá. Todo símbolo que tu vai tirar de livro, de internet, do diabo que seja...se for associado a ocultismo, tem coisa atrás. Seja uma egrégora enorme, seja um Deus, seja uma energia, seja um verme astral...então, é legal as vezes você estudar aquela merda antes de sair tatuando...e estudar não é só ficar na wikipédia não, é estudar pra valer, alguns desses símbolos podem REALMENTE foder a sua vida.
"Ah, mas é só uma tatuagem, não foi nem energizada!"
Well, né bem assim que funfa a treta não. Principalmente quando se trata de símbolo de entidade. Uma coisa super natural entre o povo mais doido é nego querer tatuar símbolo de capiroto da Goétia no corpo, como se aquilo fosse a coisa mais legal da Terra, ignorando COMPLETAMENTE o que aquelas criaturas significam e até onde a influência delas vai mexer contigo.
É, evocar uma entidade não é fácil, mas deixar ela te influenciar é mamão com açúcar. Você não consegue NADA da porra da entidade, mas vai ficar super sujeita a...inclinações comportamentais. A tatuagem pra quem não sabe é energizada aos poucos, afinal, você vai continuar a sua vida normalmente depois do desenho. Imagina:  você trepa, solta energia; você se irrita, solta energia; você fica mal, solta energia; fica alegre, solta energia; pula de pára-quedas, solta energia; sofre um acidente, solta energia... traduzindo, a entidade não só tem o símbolo dela energizado como o tem energizado com a SUA ESSÊNCIA.
É gatinho, você é gay e ninguém sabe? Nops, a entidade sabe e pode usar isso só pra te foder a hora que ele quiser, PRINCIPALMENTE se for ligado a parte sexual. E isso não se limita a capeta da Goétia não, qualquer tipo de entidade pode fazer, qualquer tipo de energia. Você é um cara muito irritado e achou por bem tatuar o símbolo do fogo no seu corpo? PARABÉNS, você agora é uma bomba pronta pra detonação!
E isso são casos bem mínimos, tem coisa bem pior...tipo ficar maluco de vez. Eu cansei de ver por aí um monte de nego muito genial postando tatuagem de entidades caóticas, de entidade grimório antigo que ninguém sabe o que faz, tatuagem de ritual, de círculo de evocação, invocação, Deus que não tem nada a ver contigo, Deus que tem quizilla com teu sexo ou com algo que você faz, porra velho...cês não tem muita noção de perigo não, né?
Enfim, para com essa merda de achar que tatuagem é uma parada tranquila, vai estudar a porra do símbolo pra depois não fazer merda. E cara, nunca prometa isso pra entidade nenhuma a menos que tu queira ficar sob tutela e influência dela. TENHA PLENA CERTEZA, pensa cem mil vezes antes de fazer. A partir do momento que tu traça esse vínculo champz, não vai ter Santo que te acuda e nem Diabo que te carregue.
 

Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

12 comentários:

  1. Tenho o Olho de Hórus, no braço esquerdo, e o Ankh no braço direito. O que pode me dizer sobre esses símbolos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cê concorda que essa pergunta veio meio tarde já que tu já faz as tatuagens, né?

      O Ankh é um símbolo com um bocado de significados, mas quase todos associados ou a passagem da vida na Terra pra vida do lado de lá ou a questão da imortalidade e da divindade.

      O Olho de Hórus no entanto existe uma divergência entre autores sobre seu significado: Alguns afirmam que é símbolo de proteção, mas a informação é contestada pela galera que afirma que essa simbologia é o Olho de Rá e não o de Hórus. A outra hipótese e ter a ver com a questão da mediunidade, uma vez que o Udyat era visto como a fusão da visão humana com a visão do próprio Deus (representado pelo falcão). Um detalhe, essa informação varia de acordo com o lado que tu desenhou o olho. Se você desenhou como o olho direito é uma coisa, se desenhou com o olho esquerdo é outra. Entendeu o porquê da importância de estudar as paradas antes de sair tatuando?

      Excluir
  2. kkkk, Gostei muito da sua forma grosseira de escrever, me ajuda a pedir algo a Seere?, em troca eu tatuaria o simbolo dele, sei é loucura.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma tattoo de escorpião. Não é meu signo. rsrs
    Sei que tem significados positivos e negativos, como rancor, vinganca e coisas desse tipo. No geral, tenho achado que tem mais significados positivos que negativos. O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que escorpião é um bichinho. A menos que você veja esses simbolismos nele...well....ele é um bichinho.

      Mas o signo é legal po! Eu sou escorpiana! :D

      Excluir
  4. Sabe, eu escrevi "Paz e Luz" em grego, no braço direito, com o objetivo de guardar a energia dessas palavras comigo, e fortalecê-la.
    Sim, eu pesquisei muito para não errar na escrita ou palavras. E... sinceramente, acho que funciona, além de me ajudar a lembrar do motivo pelo qual escolhi praticar magia (que se resume à essas duas palavras, paz e luz). Como meus rituais são sempre ligados aos deuses gregos, acredito que a força deles pode fortalecer essa tatuagem :D

    ResponderExcluir
  5. Isso tem muito a ver comseu post posterior, do "dress code".
    Muito triste o pessoal fazer essas coisas.

    ResponderExcluir
  6. Tenho diversos dragões tatuados no corpo e tenho um ganesha no antebraço. Depois de um tempo, de estudar um pouco e saber o que são os dragões no campo sutil da vida, percebi que fiz merda e vou ter que arcar com isso pro resto da vida.
    Em compensação, ganesha me veio como um equalizador dentre tantos dragões... tantos chefões do submundo...

    ResponderExcluir
  7. Krl o cara tatuou alguns demonios goéticos hauahauah

    ResponderExcluir
  8. Fiz o ponto do Exu caveira no meu peito e me ferirei fiquei com uma enorme perturbação e uma grande vontade de tomar pinga.
    Vai nessa de desenhar pontos e selos no corpo deixa chegar o mês de fevereiro e novembro que você verá o que é bom.

    ResponderExcluir

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.