sexta-feira, 22 de agosto de 2014

A Armadilha do Equilíbrio - Diferença energética





Eu acho muito legal o pessoal que passa altos exercícios e rituais e práticas pro pessoal equilibrar seus centros energéticos e etc. e tal. É também muito bacana o número de gente que corre atrás disso! Equilíbrio é uma das coisas fundamentais pra turma que mexe com magia, mas...o problema é que nem sempre essas coisas dão certo pra todo mundo.

"Ah, que isso! Uma boa limpeza com pedras faz bem pra qualquer um!"
Não é bem assim. A gente tá acostumado a associar "equilíbrio energético" com "energia limpa, energia leve" e cara, na teoria é lindo, mas não funciona assim. Da mesma forma que existem seres humanos de várias etnias, cores e gostos, existe também a variante energética. Enquanto tem gente que se sente super bem e em paz entrando numa Igreja ou num santuário, tem gente que tem a mesma sensação...num necrotério, numa casa de swing, num show de forró, numa corrida de carros...
Esse conceito de "paz interior" é algo tão relativo que chega a ser bizarro. As pessoas entram tão de cabeça nessa visão "montada" de que o centro delas é algo leve, que simplesmente se esforçam pra ficar bem com um tipo de tratamento que NÃO É adequado a ela.
Tem gente que passa a vida se enganando e tentando se manter numa vibração energética que não é a dela...o que acarreta uma série de probleminhas bem básicos: Dificuldade em fazer ritual, em se projetar, em exercer mediunidade e assim por diante. A pessoa que luta desse jeito contra sua própria natureza só vai fazer mal a si mesma.
E cara, não tem NADA de errado em se sentir bem com energia pesada. Isso acontece e velho, ninguém tem culpa. Não, não to falando da galera trevosa...esse povo também tá se forçando a algo. To falando da galera normal que simplesmente...é assim. Existe? Existe e aos montes, e geralmente é nego que tu não imagina. Energia pesada só tem outra freqüência, não é que ela seja suja ou algo assim...é só diferente.
Claro, o povo tem que entender também que é normal que as pessoas com freqüência diferentes se sintam incomodadas devido ao choque energético. Para evitar esse tipo de coisa, é legal exercitar "invisibilidade" energética. Traduzindo: Recolher sua energia de forma que fique imperceptível às outras pessoas. Claro, isso é pra todo mundo, afinal a galera que tem essa freqüência diferente NÃO É MINORIA E NEM EXCEÇÃO A REGRA. Não existe regra pra isso!
Fora isso, é legal você continuar oferecendo ajuda  e tal, só não insista muito. A pessoa pode se sentir tão mal quanto você quando vai, por exemplo, numa gira de Exú num terreiro de quimbanda. Dá choque, incomoda, não é legal...então, seja compreensivo se a pessoa recusar alegando que "não se sente bem".


Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.