quarta-feira, 7 de maio de 2014

Magista Hipster, Magista Brabo...Magista Otário.








Todo mundo tem aquele(a) amiguinho(a) que fica repetindo por aí a fora "blá blá blá, você não é x ou y pois eu sou e eu conheço os grandes da ordem e você não segue a via tradicional". Eu pelo menos já ouvi isso de MUITA gente e numa boa? É uma puta babaquice e não passa disso. E sim, esse texto é mais agressivo a começar pelo título, não quer se aborrecer? Não leia.



Existem ordens e seitas que estão extremamente desgastadas? Existem, não sejamos hipócritas, mas concorde que nem todas são e principalmente que ninguém garante que a sua forma de fazer está 100% certa e menos ainda que a galera que você conhece tá falando a verdade ou tá metendo um puta dum caô descarado. É muita ingenuidade nossa achar que só a nossa vertente da prática tá certa e o resto está tudo errado.
Ok, existem padrões para você distinguir maluquice de coisa séria, mas em certas crenças essa linha é extremamente tênue e isso causa um bocado de confusões. Outro caso são as criaturinhas que ficam com o papo de "no meu tempo" ou "eu conheci quando não era modinha". Please, assim como na música, não é porque algo se popularizou que ficou ruim. Parem de confundir religião com as maluquices do adeptos e confundir conflito de vertentes com poseragem ou loucura.
O mundo não é feito de uma verdade só e acima de tudo, NÃO É FEITO DA SUA VERDADE. No geral, a galera que tem esse tipo de atitude tá querendo aparecer e isso só mostra o quão sem senso de NADA ela é. Sendo bem tosca, não passa de pura imbecilidade, arrogância e acima de tudo BABAQUICE DA GROSSA. Gente, que isso? Ninguém é obrigado a aceitar a crença do outro, ninguém é obrigado a gostar do que você gosta, a única coisa que se faz minimamente regra é o respeito, afinal, nos vivemos em sociedade né queridos?
Argumente, apresente fontes, trabalhos e etc. e se o outro também tiver, respeite a porra da bibliografia do outro e não pense que a só a merda das tuas coisas tão certas. E antes que alguém venha dar pitaco, nesse blog praticamente todos os posts são visões, estudos e experiências MINHAS e quem não gostou fecha o site e vá tomar no cú, isso aqui NÃO É democracia e eu não aturo mimimi DE NINGUÉM, afinal, não sou obrigada.
"Mas por que tudo isso?"
Simples, porque o povo parou de achar interessante só discutir e começou a AMEAÇAR, como se numa porra dum país onde porte de arma é ilegal e todo mundo metido com o ocultismo raramente tem costas muito quentes fosse ser muito foda pra matar ou fazer alguma coisa com alguém. Por favor né? Vá lavar uma pia de louça e vê se ocupa um pouco essa cabeça vazia que de brigãozinho de internet o mundo já tá saturado. E não vem com "blá blá blá tu não me conhece", não preciso conhecer eu só preciso saber que só esse estado minúsculo que é o Rio de Janeiro, já é mole tu se perder ir parar dentro de favela e acabar morto por traficante a troco de nada quem dirá um lugar maior tipo São Paulo ou Bahia.
E pro povinho do "modinha" ou "no meu tempo", queridos, cês não tem nem 45 anos ainda pra ficar falando "no meu tempo". No teu tempo, a diferença no máximo era essa comunicação toda que se tem hoje em dia, fora isso, mesma merda. A gente continua estudando Bardon, continua conhecendo Gardner, as pessoas estúpidas continuam achando que materializam demônios que surgem como mulheres lindíssimas em seus quartos e assim por diante. Ou sejal, só mudou que agora você sabe que o número de gente retardada é maior do que você pensava, mas eles sempre estiveram aí.
Ninguém precisa mudar de opinião e nem se interessar pelo ponto do outro, essa é minha máxima "Não precisa concordar nem discordar, só refletir e se você quiser". Se não interessou, legal, se interessou legal também, mas discutir a toa é perda de um tempo que você podia estar aproveitando estudando ou fazendo qualquer outra coisa.


Então, pro povo que tá se achando o foda pelos fatores apresentados acima, lamento, você é só mais um numa fila IMENSA de gente idiota que polui o planeta todo santo dia com a sua ignorância e sua empáfia 100% desnecessárias. Sendo assim, se por acaso o leitor conhecer algum sujeito assim, tens duas opções: Seja irônico ou mande-o a merda sem nenhuma cerimônia. O planeta agradece.

Um comentário:

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.