quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Dress Code - Quando religião passa a ser uma tribo urbana



Repare a imagem "clássica" da bruxa moderna: Fantasiada de gótica e com pentagrama (e fã de Within Temptation).

Desde o Natal eu to aturando um monte de religioso CHATO que insiste em agir de maneira imbecil só pra mostrar que é de religião x ou y. Se o cara é pagão, faz questão de ficar postando mimimi que Natal é Litha e bla bla bla, se é Satanista enche o saco porque satanista não pode comemorar ano novo e natal e bla bla bla, se é cristão, fala que Natal é aniversário de Jesus e que tem que comemorar na Igreja....PUTA QUE PARIU, cês são chatos hein?
Mas essa é só a época do ano que mais irrita. Na verdade, todo santo dia do ano essa galera perturba pra caralho praticamente cagando regra sobre o que você deve ou não fazer, esquecendo completamente a parte espiritual da coisa e misturando alhos com bugalhos. Assim, desde quando um pagão tem que ser anti cristão? Desde quando satanista tem obrigatoriamente que ser metaleiro ou trevoso? Desde quando cristão tem que ser fanático religioso?
O que parece é que esse pessoal tenta padronizar esse tipo de comportamento para criar as velhas panelinhas. "Se eu sou x não falo com y e nem faço z", "Se você fala com w, sendo k, você é poser"...a pelo amor da luz elétrica, que porra mais quinta série! Acho que pior que isso, só a tentativa de certos "líderes" religiosos em travar o pessoal a cerca de alguns estudos. Praticamente inquisição moderna, só que dessa vez não restrita a Igreja Católica, você não pode estudar sobre determinado assunto porque sua religião não deixa....ÃH?
Se você estudar Demonologia, sendo pagão e fazendo tudo direitinho dentro da tua religião, vai acontecer o que? Cê vai pro inferno? O Sacerdote vai te bater? Ah, vá a merda porra. E se tu for cristão, que segue tudo bonitinho, é bom com o próximo e resolver estudar mitologia, você vai estar pecando? Por que? Cadê a merda do sentido?
No caso dos satanistas a coisa conseguiu superar esse nível de sem noçãozisse. Você praticamente vira herege se escutar outra coisa que não seja Black Metal. Se escutar White Metal então...FODEU, aí você mete sua cabeça a prêmio! Ser amigo de cristão? Impensável! Pagão? Tudo pink wicca! Judeus? Tudo pro forno! E a Santa Paciência que não me dê forças se um dia eu ver um desses ao vivo.
Quer dizer, ser racional ninguém quer. Nego só pensa em status, em título, em vigiar o rabo alheio e esquece legal de se olhar na porra do espelho e ver que diabos está fazendo dentro da SUA PRÓPRIA religião... é sério, pode confiar, a maior parte dessa galera não faz NADA! Nem um ritual, nem uma homenagenzinha, nem uma vela pro anjo da guarda!  Mas na hora de falar mal dos outros, porra...saí inspiração até do cú pra escrever textos enormes, sem nenhum tipo de embasamento (já que o puto nem sequer vai dar uma lida na religião do outro, antes de falar abobrinha) e recheado de discurso de ódio desnecessário.
Existem grupos dedicados a falar de religiões específicas que quando você entra, o que você mais vê é simplesmente postagem atacando outra religião. Tipo de 100 postagens, 87 são atacando outras religiões, 7 são sobre como você deve se portar sendo dessas religião e o restante apenas é de fato sobre seus dogmas, crenças, rituais, entidades e etc. Assim fica difícil obter algum tipo de respeito, correto?
Mensagem do dia: Não sejam pés no saco, isso só serve pra tirar crédito da tua crença e transformar tudo numa enorme palhaçada.  
 

Curtiu? Então não esquece de compartilhar ali no lado esquerdo e curtir a page \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ Parasite Deimos Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso não concordar com merda nenhuma do que você comentar aqui, mas, se bem escrito, defenderei até a morte o seu direito de comentar. Traduzindo: Quer xingar? Discordar? Fique a vontade, mas não assassine o português.